Forum Discussion

ncjfosvyaesc's avatar
ncjfosvyaesc
Rising Novice
3 months ago

F1 25: Física de simulação, áudio e modelos

Olá, quero falar meu feedback direto sobre três pontos específicos no F1 25 que precisam de melhorias:

Física e Pilotagem: Sinto que o jogo está muito mais arcade se comparado a títulos antigos como o F1 2013 e o F1 2021. Gostaria que o foco principal do jogo voltasse a ser a simulação. Não precisam tirar inteiramente a parte arcade para não excluir os casuais, mas a simulação deveria ser a prioridade máxima do desenvolvimento.

Som dos Motores: O som dos motores no jogo não está fiel aos carros reais. Ao comparar com simuladores puros como o Assetto Corsa Evo, a diferença de áudio é gritante. Falta agressividade e realismo nas gravações.

Modelos dos Bonecos (Pilotos): O visual dos personagens está muito estranho e artificial no jogo. Eles parecem feitos de borracha ou cera. Se compararmos com o F1 21, os rostos e bonecos

Essa foi a minha crítica, minha opinião sincera, o f1 25 é um bom jogo mais acredito que ele tenha muita mais potencial escondido que possa ser aproveitado no futuro projeto f1 27.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola ncjfosvyaesc​ 

Obrigado pelo feedback sobre o F1 25 está bem claro e direto nos pontos principais.

A observação sobre a física é valida, sobretudo no equilíbrio entre arcade e simulação. O mesmo vale para o áudio dos motores e a qualidade dos modelos dos pilotos, que impactam bastante a imersão quando não estão ao nível esperado.

É um feedback consistente e bem direcionado, especialmente com foco em evolução para próximos títulos. Sera encaminhado.