F1 25: Física de simulação, áudio e modelos
Olá, quero falar meu feedback direto sobre três pontos específicos no F1 25 que precisam de melhorias:
Física e Pilotagem: Sinto que o jogo está muito mais arcade se comparado a títulos antigos como o F1 2013 e o F1 2021. Gostaria que o foco principal do jogo voltasse a ser a simulação. Não precisam tirar inteiramente a parte arcade para não excluir os casuais, mas a simulação deveria ser a prioridade máxima do desenvolvimento.
Som dos Motores: O som dos motores no jogo não está fiel aos carros reais. Ao comparar com simuladores puros como o Assetto Corsa Evo, a diferença de áudio é gritante. Falta agressividade e realismo nas gravações.
Modelos dos Bonecos (Pilotos): O visual dos personagens está muito estranho e artificial no jogo. Eles parecem feitos de borracha ou cera. Se compararmos com o F1 21, os rostos e bonecos
Essa foi a minha crítica, minha opinião sincera, o f1 25 é um bom jogo mais acredito que ele tenha muita mais potencial escondido que possa ser aproveitado no futuro projeto f1 27.