Forum Discussion

Juuanzera's avatar
Juuanzera
Seasoned Newcomer
26 days ago

JOGO FECHANDO QUANDO ENTRO NO MODO ONLINE PC

Assim que abro o jogo fica tudo normal, roda liso, mas quando vou entrar em qualquer modo que exija internet o jogo fecha sozinho e não aparece nenhum tipo de mensagem indicando qual foi o erro. Já reinstalei o jogo 3x, verifiquei arquivos, fiz mil coisas pra resolver mas não resolve, só entrar em qualquer modo online que o jogo simplesmente fecha e não diz nada. Alguém me ajuda por favor!

3 Replies

• MinoTavrosss's avatar
    MinoTavrosss
    Newcomer
    12 days ago

eu estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver o seu?

• Juuanzera's avatar
    Juuanzera
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Tentei tudo isso ai mas não resolveu. Continua fechando sozinho, só entrar em qualquer modo online que depois que aparece F1 25 na tela o jogo fica com tela preta e fecha sozinho!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola Juuanzera​  Confira abaixo alguns passos que podem lhe ajudar com esse erro no F1 25.

• Verifique se existe alguma atualização  pendente para ser feita no Windows Update
    • Desative temporariamente anti virus/ Windows defender para certificar que não esteja ocorrendo algum bloqueio.
    • Reinstale o anticheat a  partir do instalador local ou baixe novamente da EA:
      https://help.ea.com/pt/help/ea/ea-anticheat/
    • Execute o jogo, EA app e o EAAntiCheat.Installer como admistrador.

About F1® 25

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 25.31 PostsLatest Activity: 2 days ago