Forum Discussion

WALLASS0UZA's avatar
WALLASS0UZA
Rising Newcomer
18 days ago
Solved

não consigo utilizar meu saldo para comprar o jogo

tenho saldo na minha conta e gostaria de usar o valor junto com outro metodo de pagamento mas nao estou conseguindo! 

por pesquisas eu vi que é possivel

• Olá! WALLASS0UZA​ 

No momento, não é possível combinar saldo da conta EA com outro método de pagamento na mesma compra. O sistema só permite escolher um único método para finalizar a transação.

Se o seu saldo não for suficiente para o valor total, a alternativa é:

• Usar apenas outro método de pagamento (sem o saldo), ou
    • Adquirir EA Wallet Cards/códigos adicionais até completar o valor, e então pagar 100% com o saldo.

Entendo que seria bem mais prático combinar métodos, irei passar o feedback à equipe para futuras melhorias.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 days ago

Olá! WALLASS0UZA​ 

No momento, não é possível combinar saldo da conta EA com outro método de pagamento na mesma compra. O sistema só permite escolher um único método para finalizar a transação.

Se o seu saldo não for suficiente para o valor total, a alternativa é:

• Usar apenas outro método de pagamento (sem o saldo), ou
    • Adquirir EA Wallet Cards/códigos adicionais até completar o valor, e então pagar 100% com o saldo.

Entendo que seria bem mais prático combinar métodos, irei passar o feedback à equipe para futuras melhorias.

About F1® 25

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 25.103 PostsLatest Activity: 3 days ago