Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Jogos F1®
  4. F1® 25

Forum Discussion

Recent Discussions

• GSS1111's avatar

Conteudo em falta

Meu jogo esta dando este erro estava upando e quando fui entrar no meu save ele da esta mensagem na tela '' Conteudo em falta '' alguem pode me ajudar ?
    GSS1111
    3 hours ago
  • Baianooo8653's avatar

F125 nao baixa, erro de titularidade

To tentando baixar o f125 no EA APp, mas dps da atualizaçao, essa mensagem nao para de aparecer,o que posso fazer pra mudar isso?
    Baianooo8653
    22 hours ago
  • zaradeath66's avatar

ERRO DE SALVAMENTO REMOTO

Não consigo jogar o jogo normalmente pois aparece um "Erro de salvamento remoto" e fica impossivel jogar sem save. Alguem consegue me ajudar?
    zaradeath66
    3 days ago
  • NamelesGhoul's avatar

Uma sugestão para não frustrar o player .

Eu jogo f1 sempre que posso porém perdi os eventos da temporada 3 e por consequência perdi a livery da haas sakura e a livery da haas austin . A única que ainda peguei foi a dos 200gps da haas . Iss...
    NamelesGhoul
    10 days ago
  • jhonatawesley01's avatar

Anti-Tamper: 88500000

Desde quarta estou com o problema de iniciar o jogo aparece o erro com a mensagem Anti-Tamper: 88500000 Já formatei o PC, instalei os drivers, uso jogo na steam. Tentei várias formas mas nada de...
    jhonatawesley01
    11 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.