MarcosG44New Novice1 month agoPerca do force feedbackCorrijam a perda de feedback tátil nos controles do PS5. Isso vem acontecendo desde a atualização recente
Recent DiscussionsVolante travado 🐞 Relato de Bug – EA Sports F1 25 (PC) Jogo: EA Sports F1 25 Plataforma: PC (Windows) Loja: Steam Dispositivo de entrada: Controle do Xbox Descrição do problema Durante a condução do carro ...Monitor shutting off after flashbacks and entering/exiting menus Product: F1 25 Platform: PC Which area is the bug/glitch in? Career Mode and Grand Prix How often does the bug occur? Every time (100%) Did you have cross-play enabled? Yes What happens when the...Engasgo no jogo e fechamento Ultimamente após algumas atualizações na EA meu f1 25 durante a corrida tem sofrido engasgos e geralmente fecha o jogo do nada, sempre na metade da corrida, visualizei meu Harware coloquei menos qual...f1- 2025 Oi. Comprei o jogo pela Steam, depois de carregar o jogo personalizando-o, na hora de entrar ele volta para a Steam, verifiquei os arquivos e diz que 3 arquivos estão corrompidos, não consigo jogar o...Pintura Willians Gulf Não recebi a pintura da Willians, nem o e-mail para resgate. Estou aguardando desde quando apareceu o aviso nas notícias do jogo. O que pode ser feito em relação a isso? Segue uma foto com minhas pi...