Forum Discussion
Ola PHF1K44 Sinto muito pela frustação, poderia nos confirmar em seu histórico de compras como aparece o status do seu pedido? Se possível anexe uma imagem para nós.
Não tem em histórico de compras no aplicativo pois o jogo nem se quer foi liberado, mais tenho gmails e comprovante
- EA_Bia2 months ago
Community Manager
Ola PHF1K44 O histórico deve ser exibido independentemente do pedido ter sido entregue , concluído ou pendente, pois é um histórico de compra. Caso não apareça nenhuma informação no histórico de compras, verifique se você está acessando a conta correta.
Se ainda precisar de ajuda adicional recomendo entrar em contato diretamente com o PagSeguro para que verifiquem seu pedido.
Confira também outra dicas em nosso artigo - Encontre os jogos que faltam na sua Biblioteca do EA app- PHF1K442 months agoRising Novice
Comprei o jogo F1 25 (PC) pela EA App e paguei via Pix pelo meu banco (Nubank). O pagamento foi processado pelo EBANX, e o valor foi devidamente debitado da minha conta.
O problema é que o pedido não aparece no meu histórico de compras da EA App, e até agora não recebi o jogo.
Já entrei em contato com o EBANX, mas eles informaram que só atuam como intermediários no processamento do pagamento e que qualquer problema sobre o produto ou entrega deve ser resolvido diretamente com a EA. Ou seja, não conseguem resolver meu caso.
Ou seja:
O Nubank confirma que o valor saiu da minha conta.
O EBANX confirma que processou, mas não pode intervir.
Na EA App, o pedido simplesmente não existe.
Estou sendo deixado sem solução, mesmo tendo feito tudo corretamente. Peço, por favor, que este caso seja encaminhado para o setor responsável dentro da EA, pois o valor foi pago e até agora não recebi o jogo.
Aguardo retorno com urgência, pois já se passaram vários dias sem resolução.
Obrigado pela atenção.
- PHF1K442 months agoRising Novice
Infelizmente a Pag seguro acaba de me informar que a responsabilidade não é deles, e sim de vocês. Por favor, já faz 2 meses que comprei o jogo e ainda não recebi o game, nunca tive a oportunidade de ter jogos bons por falta de dinheiro e quando finalmente consigo da errado.