Forum Discussion

aap15hpzdxwc's avatar
aap15hpzdxwc
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

Problema para entrar na conta

Olá, recentemente tive o meu email vinculado a EA invadido. Tive que criar uma conta nova para mandar essa mensagem. Estou tentando contato via email com a EA durante dias e não estou tendo sucesso. Consigo comprovar que a conta que quero recuperar é minha. Posso comprovar através das minhas compras via steam e até compro o f1 2025 para comprovar que vai estar vinculado. ME AJUDEMM com um atendimento humano e não de robô PFVRR

• Ola ZelitoGame​ , 

Se acredita que a sua conta foi comprometida deve contactar o nosso suporte para que possam verificar e assegurar a mesma.

Siga o link para falar com um atendente via Bate-papo, se a opção não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola ZelitoGame​ , 

Se acredita que a sua conta foi comprometida deve contactar o nosso suporte para que possam verificar e assegurar a mesma.

Siga o link para falar com um atendente via Bate-papo, se a opção não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

• aap15hpzdxwc's avatar
    aap15hpzdxwc
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

É praticamente impossível entrar em contato com o suporte via chat e ninguem responde o email

About F1® 25

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 25.88 PostsLatest Activity: 6 hours ago