Forum Discussion

SrDrMiranda's avatar
2 years ago
Solved

BANIMENTO INDEVIDO

(BANIMENTO BATTLEFIELD 4)

Sempre utilizei a plataforma da ea e sempre joguei o battlefield, dentro da estrita legalidade. passei um período sem jogar, contudo, quando retornei, fui surpreendido com um banimento em minha conta, impossibilitando o acesso ao jogo on-line e mais alguns acessos a plataforma, sem que fosse apresentado um motivo plausível e convincente.

A ea diz que concede meios para se manifestar do banimento, contudo, já me manifestei várias vezes, enviando prints de meus acessos, da informação do banimento indevido e até o presente momento, os chamados são finalizados sem respostas.

Data venia, tal atitude é reprovável, tendo em vista que em momento algum cometi atos que violassem a política desta plataforma.

Gostaria de alguma solução para o meu caso, visando a baixa do banimento indevido realizado em minha conta, bem como, gostaria de saber o motivo que levou ao meu banimento.

Ademais, aconselho a criarem um chat (em tempo real) para que os usuários possam entrar em contato com o suporte técnico e sanar os problemas ou tirar as dúvidas mais facilmente.

Atenciosamente,

Lucas Miranda.

[Editado pela administração- all caps]

• Olá @SrDrMiranda , 

No caso de alguma sanção aplicada a decisão final é sempre na parte da nossa equipe de termos de serviço que investiga o caso. 

Existe sempre a possibilidade de voltar a apelar mas não é garantido que possa ser revertido. Se prefere falar com um atendente via chat, tem essa opção, siga o link para o fazer. Se não estiver conseguindo falar sugiro tentar um outro dispositivo. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @SrDrMiranda , 

No caso de alguma sanção aplicada a decisão final é sempre na parte da nossa equipe de termos de serviço que investiga o caso. 

Existe sempre a possibilidade de voltar a apelar mas não é garantido que possa ser revertido. Se prefere falar com um atendente via chat, tem essa opção, siga o link para o fazer. Se não estiver conseguindo falar sugiro tentar um outro dispositivo. 

• Prezado ( a ),

Pugno que a equipe de termos de serviço seja oficiada, para me apresentar os motivos pelo qual fui banido, bem como, as provas de tal alegação, no prazo razoável de 30 dias.

Nós consumidores temos o direito de receber informações claras e precisas a respeito dos serviços e produtos prestados inerentes a cada consumidor.

Demais, informo que não consegui contatar a equipe através do chat, bem como, informo que já tentei inúmeras vezes tentar contato pelo chat através de outros dispositivos, contudo, continuo sem sucesso.

Peço encarecidamente que me ajudem a resolver esse problema, tendo em vista a negligência quanto a informação, bem como a impossibilidade de contatar a equipe responsável para solucionar problema.

Atenciosamente,

Lucas Miranda.

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.508 PostsLatest Activity: 3 days ago