Forum Discussion

AdilsonPresley's avatar
3 years ago

F1 22 - Origin Champions Edition sem PitCoins

Galera 

Comprei o F122 Champions edition , porém não recebi os 18.000 pitcoins que deveriam vir nessa versão,  sendo que está zerado , mandando eu comprar com dinheiro real.

Alguém pode me ajudar ?

[Título do post editado pela administração para melhor organização do AHQ]

9 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@AdilsonPresley Lamento saber que ainda não tenha recebido suas PitCoins. Você joga pela Origin, correto?

Recebemos reportes similares de outros jogadores e nossa equipe está agora investigando e trabalhando para resolver o problema.

Assim que soubermos mais a respeito, iremos atualizar aqui.

Obrigada pela paciência por enquanto!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @AdilsonPresley Ainda não tinha visto reportes de jogadores de Xbox. Os demais itens foram recebidos com sucesso? Veja abaixo:

•Novos ícones do Minha Equipe

•Atualização de Versão Dupla. Atualize sua cópia para Xbox Series X|S sem custo adicional.

• Pacote de Iniciante do F1® Life: personalize seu espaço com vários itens, como móveis, arte mural e uma camiseta de jogador.

• Conteúdo da Nova Era do F1® 22: pintura de carro, macacão, capacete, boné e camiseta (para o F1® Life) inspirados no impressionante carro oficial da Nova Era da Formula 1® 2022.

• 2 safety cars pilotáveis, disponíveis apenas no modo Contra o Relógio: Mercedes-AMG GT Black Series Safety Car e Aston Martin Vantage Safety Car

• Sim , todos os item acima citados vieram na minha versão,  porém,  os pitcoins , os quais deveriam ser 18k , vieram zerados, é a única coisa que está faltando.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @ioliveir1 Note que os 2 safety cars pilotáveis estão disponíveis apenas no modo Contra o Relógio: Mercedes-AMG GT Black Series Safety Car e Aston Martin Vantage Safety Car
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago

@AdilsonPresley Obrigada por confirmar. Nossa equipe continua trabalhando para resolver isso e assim que tivermos mais informações iremos atualizar aqui. Obrigada pela paciência até o momento. 

• Só para comprovar que adquiri a versão Champions do game 

[anexo removido pela admin por conter informações pessoais] 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @AdilsonPresley Nunca duvidamos que tenha a versão Champions, fique tranquilo, pois é mesmo um problema afetando diversos jogadores mas que já está sob investigação e assim que for resolvido iremos atualizar aqui.

Precisei remover seu anexo pois continha informações pessoais que jamais devem ser compartilhadas aqui como por exemplo endereço de email. 😉

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.466 PostsLatest Activity: 5 days ago