Gabriel_vi633Rising Newcomer21 hours agoF1 25/26Nao consigo CONECTAR E FICAR ONLINE PARA JOGAR CARRERA EM DUPLA
Featured PlacesF1® Discussão de franquia Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 21 hours ago535 Posts
F1® Discussão de franquia Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 21 hours ago535 Posts
Recent DiscussionsERRO NOS SERVIÇOS ONLINE Estava jogando normalmente a 30 minutos atrás me desconectou e não consigo conectar aparece um código de erro 2631071469:S, quero um posicionamento. F1 25/26 Nao consigo CONECTAR E FICAR ONLINE PARA JOGAR CARRERA EM DUPLA Problema para jogar carreira em dupla Olá, eu estava jogando carreira em dupla com meu amigo no F1 25 normalmente. Porém de sábado pra cá eu não consigo mais entrar na sessão. Fica carregando infinitamente e não entra. Jogo pela Steam at...F1 Race Stars Complete Edition Olá pessoal! Gostaria de saber se existe alguma forma de adquirir de forma digital o jogo F1 Race Stars, da Codemasters, que hoje integra a equipe da EA. O jogo será comercializado na plataforma? D...Problema para entrar na sessao Boa noite estou com um problema no modo carreira de dupla nao estou conseguindo entra na sessao trava em ENTRANDO NA SESSAO