Forum Discussion

Max33628's avatar
2 years ago
Solved

Problemas de Som no F1 23 PC

estou com problemas de som no f1 23 de pc, quando eu abro o jogo a abertura da f1 eu escuto ela mas quando eu clico pra iniciar o jogo e vou pro menu o som do jogo para de funcionar, eu ja tentei atualizar os drivers do pc e da placa de video e o problema e exclusivamente do jogo por que quando eu vou pra tela do youtube o som volta a funcionar normalmente e no proprio mixer de volume do windows mostra que não esta saindo som do f1 mesmo eu estando com o fone bluetooth conectado no pc e com o som do jogo no maximo 

2 Replies

• ja fiz isso so que nao funcionou e fui dormir quando foi quarta feira de manhã o ea app teve varios problemas que durou o dia inteiro como minha biblioteca nao aparecia os jogos da gamepass e ate mesmo nao aparecia os jogos ja instalados e mesmo quando eu iniciava pelo .exe aparecia uma mensagem de problema então eu acabei desistalando e re-instalando denovo ele e limpando o limpando o cache dele e nao funcionava então eu so esperei ja que eu tinha pesquisado por aqui mesmo que no dia tava tendo varios problemas no ea app então eu so esperei chegar o outro dia quando eles resolveram e pronto meu f1 voltou a funcionar normalmente

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.506 PostsLatest Activity: 8 days ago