Forum Discussion
11 Replies
- EA_Bia2 months ago
Community Manager
Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor,crie um novo tópico, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.
- gcatto262 months agoNewcomer
Eu não sei como foi para ele, mas eu estou com esse problema e não consigo resolver de jeito nenhum.
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @Medeir0s7 Tudo bem? Passando para verificar se conseguiu resolver o problema com as dicas acima, caso não, anexe para nós um dxdiag.
Boa tarde
Veja se o vídeo abaixo te ajuda a resolver esses crash
Boa tarde, amigo. Já tentei todos esses procedimentos listados. Nada adiantou. Não sei mais como prosseguir... Se puder me ajudar com algo mais, lhe agradeço.
boa tarde amigo, estou com o mesmo problema, comprei o jogo faz tempo. joguei pela ultima vez na sexta-feira. Mas desde domingo estou com este mesmo erro. Como voce resolveu?
O erro "crash report handler” parece estar relacionado ao jogo EA Sports FC™.
Este erro pode ocorrer ao tentar iniciar o jogo
Aqui estão algumas soluções potenciais que foram sugeridas: Atualize seus drivers gráficos: alguns usuários relataram que a atualização dos drivers Nvidia resolveu o problema
Verifique a integridade dos arquivos do jogo: Você pode fazer isso através das propriedades do jogo na sua biblioteca Steam2. Desative o software antivírus: alguns usuários sugeriram que desabilitar o software antivírus ou adicionar o jogo à lista de permissões do software antivírus pode ajudar.
Reinstale o cliente do jogo: Se o problema persistir, você pode tentar reinstalar o cliente do jogo34. Lembre-se de sempre manter seu sistema e jogo atualizados para evitar tais problemas.
Observe que essas são sugestões gerais e podem não funcionar para todos. Certifique-se sempre de seguir as diretrizes oficiais fornecidas pelos desenvolvedores do jogo ou pela plataforma (como Steam) para solucionar problemas relacionados ao jogo.
Boa noite, meu jogo apresentou o erro: Crash report handler. Já tentei de tudo, até resetar o pc eu fiz. Mas de nada adiantou, me ajude por favor.
- @EA_Bia Estou com este mesmo problema, ja tentei de tudo para resolver mas não estou consguindo
ME AJUDE!!! - EA_Bia2 years ago
Community Manager
ola @yottzin o erro ainda persiste?
About FC 24
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago
- 3 days ago
- 4 days ago