Forum Discussion
11 Replies
@Munhozpg13 Aconteceu o mesmo comigo no pc e consegui resolver
Tenta seguir esses passos: vai nas configurações do jogo, não na calibragem de vídeo...nas opções de jogo e tem uma opção se não me engano que diz "video" ali tu configura o brilho.
No meu caso, sem querer eu entrei nessa opção e tava em 1 o brilho, aumentei para 4.
- Munhozpg132 years agoSeasoned Rookie
Esse problema está ocorrendo em todas as plataformas, em todos os modos de jogo, pelo menos para mim a cada jogo tem no munimo 4 imagens diferente, 2 boas uma mais opaca e outra normal, e 2 totalmente zoadas estilo xbox game pass, cores detonadas estouradas, ja tentei de tudo meu amigo, pagar 400 reais para ser roubado pela EA é complicado
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @Munhozpg13 Foi solicitado no meu comentário algo que para que conseguimos identificar seu problema que esta relatando para tentar ajudar, seja ele por vídeo, imagem etc. Sem saber exatamente do que se trata não conseguimos surgerir, ajudar ou até mesmo investigar.
De qualquer maneira como comentado pelo @henriqueherold94 verificar os níveis das configurações do vídeo pode lhe ajudar. - vacuumtube_6l62 years agoNew Vanguard@EA_Bia tem vários vídeos disso acontecendo no tópico em inglês, no youtube, no reddit:
https://answers.ea.com/t5/Bug-Reports/Brightness-Contrast-Bug-Brightness-drops-significantly-after-a/m-p/13086023#M11388
tem bastante exemplos aí, muda sozinho quando a bola sai, volta ao normal ao pausar o jogo e voltar, isso claramente mostra que não é problema da TV/monitor, já que só acontece depois do Title update #3
mas é mais fácil fingir que é na TV e não no jogo né - Munhozpg132 years agoSeasoned Rookie
Eu sou uma pessoa adulta você nãio está se comunicando com uma criança. esse problema ridículo acontece em todas as plataformas em todos os suportes pelo mundo da EA FC 24 estão reportando esse problema e vocês só se preocupam em continuar praticando estelionato no ultimate team, esse bug na iluminação acontece em todos os modos de jogo para deixar bem claro, tenho um ps5 com uma tv 4k com vrr 120Hz e parece que voltei para xbox 360 e ps3 com esses gráficos bugado
São pelo menos umas 5 ou 6 variações de cores iluminação contraste, nitidez fora aquelas manchas na tela da gameplay que acontecem desde o Fifa 22, testei em varias tv´s desistalei o jogo. exclui o salve, só falta pedir ajuda para deus, o jogo ja lançou a mais de 1 mes, como esse jogo vende muito vocês não irão consertar então só faça a devolução do dinheiro que gastei na versão do meu PS5 e dos fc points que comprei, desse evitamos transtornos de ir parar na justiça
Estou com o mesmo problema aqui, bug no contraste entre as cutscenes, meu console é o playstation 5, não tem problema, essa será a última vez que compro essa porcaria de jogo, várias pessoas relatando o mesmo problema, a principio eu achei que era o cabo HDMI, mais isso só acontece no FC 24
é o mesmo jogo todo ano, ate aquelas manchas estranhas na gameplay do FC 24 são as mesmas desde o Fifa 22, então eles apenas fazem atualização dos uniformes e elenco e a gente que é babaca vai lá e compra o jogo. o jogo lançou a mais de 1 mes e nada de patch para esse problema, acontece em todos os modos ate no pc
Resumindo, não comprem o FC 24, jogo todo bugado em gameplay e aparencia, parece jogo de ps3, sem contar a super
Inteligência artificial desse jogo, que esta programada para não deixar você ganhar e lhe obrigar a comprar fc points, é um jogo de azar literamente, jogo de azar pelo que sei é proibido aqui no brazil.
Galera esqueçam o FC 24, não seja roubado, efootball 2024 é de graça não é jogo de azar e não tem imagem dinamica pelo menos umas 6 a 8 variação de contraste, brilho, cor e nitidez
o Suporte da EA vai dizer que o problema é so seu, que é sua tv ou console que está com defeito o engraçado que é apenas nessa franquia acabada
About FC 24
Recent Discussions
- 2 days ago
- 5 days ago