Forum Discussion

13 Replies

• Estou utilizando o PC. Comprei o Jogo pela steam, mas minha conta já é vinculada com a da EA. Consigo entrar no jogo normal, mas nao consigo acessar o ultimate Team nem nos Apps.

• PericlesReverso's avatar
    PericlesReverso
    2 years ago

Uso o conexão de WIFI, mas tenho fibra ótica, o sinal é otimo e o modem não fica longe do computador. Simplesmente não consigo acessar o Ultimate Team, nem fazer o login no App ou no Web App. Quando tento esse login aparece "Login indiponivel.Estamos com problemas no Serviços de login."

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@PericlesReverso 

Feche o Jogo e o EA APP e alem da Steam ate do lado do relogo

Restaure as configurações do Firewall do windiows

feito isso reincie o PC, abra o Steam o EA APP e permite conexão publica e privada, abra o jogo permita tmb conexão publica e privada

• @mirosilva9 
    Cara fiz as permissões de firewall, melhorou, consigo entrar no UT. Mas não consigo acessar a loja, nem os DMEs e nem jogar. Na loja aparece "Loja indisponivel" e nos jogos ou DME aparece o mesmo erro de conexão.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@PericlesReverso 

dentro do jogo tem 3 opções, veja se estao ativas

Personalizar > configurações online > opções de privacidade

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 years ago

@PericlesReverso 

o FC24 nao é recomendado jogar no Wi-fi uma vez que ele tem instabilidades de conexão oque ocasiona varias quedas de conexão com servidor

• Shacomy123Y's avatar
    Shacomy123Y
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Não consigo jogar o ultimate team no fifa 25 pelo ps5. Toda vez aparece que houve um erro de comunicação com os servidores do football ultimate team.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,506 PostsLatest Activity: 8 days ago