Forum Discussion
28 Replies
Minha configuração é Ryzen 5 5600G + RTX 2060 6GB + 16GB
vi o video e so uma dúvida, antes de entrar no jogo vc ja tem o controle conectado certo?
e quando chega nessa parte vc aperta qual? botão do controle ou botão do teclado?
Isso já tenho o controle conectado, e aperto o botão a do controle, não uso o teclado. Sua configuração é semelhante a minha, só muda a placa de vídeo, no meu caso é uma RX 6600, e como te falei no SB ele funciona normal, é só eu ir no amistoso, rivals ou draft o controle para de funcionar, aí vou no FIFA 22 e tudo funcionando normalmente. Até agora eu não entendo isso, já entrei em contato com o suporte da Microsoft e eles testaram e viram que o controle está ok, o problema está em alguma parte do desenvolvimento do jogo
é muito estranho essa situação, eu mesmo nunca tinha visto nada parecido com isso
vou em busca de alguma solução pelos fóruns da EA
Amigo , podemos fazer um amistoso para você ver como está minha situação no jogo, o que eu já tentei resolver esse problema, já falei com suporte das duas empresas, a microsoft pelo menos te da uma noção maior, enquanto que a EA é mais complicada. Esse é o seu ID no jogo?
estou fazendo o tutorial que você me mandou , já instalei esse app (.Net 6.0) e agora vou instalar o DS4Windows
Amigo o programa DS4Windows só funciona para controles da sony
desinstala o DS4Windows e testa novamente
esqueci de um detalhe também. faça o winget
Abra o CMD como administrador, digite nele
Winget Upgrade --all
Foi o que eu fiz agora e não resolveu, continua do mesmo jeito, mano isso é problema na conta, agora mesmo joguei contra um cara também do Pc e o jogo dele funciona normal, estou tentando falar com ele pra saber as configurações dele, mais na minha opinião é alguma coisa na conta
Vou fazer isso aí e te falo
fiz o que você falou deu um erro no capcut
É meu amigo desde que comprei esse jogo não consigo jogar online, o controle funciona normal nos menus do jogo, mais ao entrar em qualquer partida on-line o controle deixa de funcionar, isso é um bug do jogo que a EA, não resolve porque não é 100% , mais tem uma boa quantidade com esse problema infelizmente
desintala o Capcut e refaça o processo para atualizar o restante acima
Ok, vou fazer isso e te falo
feito, agora vou ver o jogo se pega o controle
Amigo não mudou nada, continua sem funcionar, é como te falei é um bug do EA FC 24
é a coisa mais estranha que ja vi
apague novamente a pasta FC24 em documentos
repare o jogo, entre nele e apague o perfil e crie um novo novamente
faça o teste
Certo vou tentar novamente
Infelizmente fiz tudo como você mandou e não resolveu, é como te falei é um bug do jogo, não tem outra explicação, o que é intrigante é que no 22 funciona tudo normal
é a coisa mais estranha que ja vi, nao sei pq funciona perfeitamente no 22 e no FC24 ele nao funciona em modo online
apesar que é um erro um tanto esquisito, sendo que o jogo é da mesma empresa, o controle é igual o meu...
Texto retirado do Copilot
Entendo que você está enfrentando problemas com o controle do Xbox Series S ao jogar FIFA 24 online. Vamos tentar resolver isso! 😊
Aqui estão algumas sugestões para solucionar o problema:
Verifique a Conexão e Atualize o Firmware do Controle:
- Desligue o controle: Mantenha pressionado o botão Xbox por 5 a 10 segundos até que o controle seja desligado.
- Aguarde alguns segundos e, em seguida, pressione e mantenha pressionado o botão Xbox novamente para ativar o controle.
- Reinicie o computador e conecte o controle ao dispositivo usando um cabo USB-C (ou um cabo USB para micro-USB para controles Xbox One). Se o controle funcionar corretamente com uma conexão de cabo, prossiga para a próxima etapa1.
O meu controle está com a última firmware, porque o suporte da Microsoft me pediu para atualizar e me explicou o passo a passo, já fiz esse teste com o cabo USB e o controle funciona nos menus normal, mais quando eu entro em partida on-line ele continua sem funcionar
Se você quiser eu posso tentar gravar um vídeo jogando no 22 para você ver como funciona normal
Amigo muito obrigado pela sua atenção, enquanto você estiver disposto a me ajudar a resolver esse problema estou aqui para executar o que você me falar
Amigo, o meu controle é da Sony (PS4) e não funciona nem com emulador, nem sem emulador.
E apenas nos modos online que não funciona.
About FC 24
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago
- 4 days ago