Forum Discussion

Re: [Sob Investigação] Não é possível conectar ao Ultimate Team.

Você perdeu a conexão online / Não é possível conectar ao Ultimate Team / Disconnect em partidas / Delay em partidas
Jogo na Plataforma Xbox Series. Moro no Brasil. Venho observando que a comunidade reclama do mesmo erro e experiência negativa ao tentar jogar o modo Ultimate Team no EA FC 24. Por duas semanas que minha experiência de jogo é péssima. Partidas com um delay absurdo e partidas que eu levei Disconnect. Nesta última WL eu desisti de jogar por não ter mais paciência com a qualidade dos servidores. Levei 4 DC.  Por um tempo eu pensei que era problema com meu provedor de internet. Liguei para eles por diversas vezes e conversei com profissionais para saber se havia algum problema em minha rede ou em meus equipamentos. Após diversas configurações, troca de equipamento e mesmo depois de ter adquirido um ip público, vi que o problema não é meu provedor de internet. O problema é: Servidores da EA. 
Tenho certeza que a maioria das pessoas do Brasil passam por isso. Não adianta abrir um chat com o suporte da EA. Eles vão falar "Pode ser um problema no seu provedor de internet ou na sua rede doméstica. Veja o guia de conexão e pontuação da qualidade da internet do seu provedor". Essa é a resposta deles. Nunca que irão assumir qualquer responsabilidade quando se fala de conexão/servidores.
Enquanto a EA não tomar medidas para mitigar os problemas relacionados a conexão/servidores, os players do Brasil terão essa realidade e experiência de jogo péssima. Um jogo que apresenta problemas de programação, que não recompensa de maneira JUSTA os seus usuários. E esse será mais um desabafo/reclamação que não servirá de nada. Esta é a realidade.

No RepliesBe the first to reply

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 7 hours ago