Forum Discussion
101 Replies
Presidente Prudente - SP
Mesmo problema.
Jogo da desgraça! A 1 semana dando problema, impossível jogar, pagamos 500 reais pra não poder jogar! Uma das piores empresas do mercado. De qualquer nicho.
- JMASMATH2 years agoRising Newcomer
Eu estou no Mato Grosso do Sul e também estou sofrendo do mesmo problema tem mais de uma semana, faço uma substituição e o jogo cai, mesmo com atualização não funcionou, eu continuo tomando disconet
- JMASMATH2 years agoRising Newcomer
Já entrei em contato com meu provedor de internet e está tudo normal, minha internet com o servidor está 95/100, trocamos equipamento, alteramos várias coisas, até IP fixo eu coloquei
Olá Edu, blz? Há alguma atualização de como está indo o andamento dessa investigação? Esse problema persiste há mais de 1 semana pra diversos jogadores, inclusive pra mim. A maioria contatou seus provedores e fizeram o máximo possível para não depender da ajuda da EA, mas infelizmente a solução não está no nosso alcance. Estamos sendo limitados de jogar algo que pagamos, e pegamos caro, por um erro que não é nosso e que a empresa até então parece ignorar o fato disso estar acontecendo. Espero que surja uma solução o quanto antes ou pelo menos o mínimo de satisfação da empresa, ou sugiro à todos nós que estamos sendo lesados procurarmos um meio de reaver o nosso dinheiro, já que todo o conteúdo do jogo não está sendo entregue e a empresa parece não dar a mínima pras nossas reclamações. Dito isso, fica minha torcida para a EA resolver este problema, ainda acredito que a mesma competência que vcs possuem para jogar packs promocionais de "excelente custo benefício" na loja do UT, vcs vão ter para arrumar os seus servidores.
Tupa SP
toda hora da erro de conexao
Galera uma solução paliativa:
instalei o VPN (tunnelbear) no PC, pode conectar no servidor do Brasil mesmo, o PC ou note deve receber a Internet via Wi-FI
com a Internet e o VPN ativos conecte o XBOX ou PS via cabo no PC ou Note,
vá em configurações de rede > propriedades do adaptador (do VPN que estará ativo WINTUN)
na aba compartilhamento permita que outros usuários da rede se conectem pela conexão deste computador a Internet e permitir que outros usuários da rede controlem ou desabilitem......
Feito isso o Console começará receber a Internet do PC
Pronto
Vai funcionar normalmente sem dar erro e desconexão, dá pra jogar Squad Battles, fazer os objetivos, comprar e vender cartão, fazer os SBCs, tudo perfeito
Só não dará pra jogar Online (rivals, WL, amistoso) pois vai oscilar muito o Ping
Foi uma forma que encontrei de utilizar parte do jogo até que a EA nos dê uma solução definitiva
Pra quem joga no PC acredito que só de ativar o VPN já vai dar certo, não precisa fazer os passos de compartilhamento
Para jogar online, será que não teria alternativa também? Algum serviço de internet online
- awayzin2 years agoRising Rookie
Eu resolvi o meu problema comprando uma VPN de 60 conto, melhor que esperar algum feedback vindo da EA, ao menos tenho servidores no brasil com o ping estável. Esse problema ai está com cara que vai durar um mês ou mais...
Está acontecendo comigo tambéma, toda hora caindo o servidor, demorando uma eternidade pra entrar, não consegui jogar a WL essa semana por exemplo, no Squad Battles tenho q jogar 5 partidas pra conseguir ganhar uma, pois toda hora cai a conexão.