Forum Discussion

xMuller77's avatar
10 days ago

Erro Ce 108255-1

estou com esse erro no fifa por quase 1 mês e ainda não me ajudaram a solucionar, eu não consigo jogar a * do jogo, quero uma solução imediata, já fiz todos os métodos e ainda não parou, vcs poderiam solucionar pra mim ? alguém entrar em contato e parar com essas msgs automáticas  

9 Replies

• Eu estou tendo um erro frequente em todos os modos do jogo, eu não consigo jogar, quando jogo da erro durante a partida as vezes no início as vezes no final e ja faz 2 semanas que está assim, ja fiz todos os passos indicados do site da playstation e do site aqui e não resolveu ainda, esperei a atualização que estava pra sair hj achando que ia resolver e não resolveu, quero que entrem em contato comigo o mais rápido possível porque comprei o jogo na pré venda pra jogar antes porque gosto do jogo e não estou conseguindo jogar e ja estou chateado com isso, eu gostaria de poder voltar a jogar normalmente, entrem em contato urgente comigo por favor 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 days ago

Olá @xMuller77 , 

Tente seguir os passos indicados no tópico da playstation.

Se não for suficiente sugiro que apague os seus elencos e crie um novo, veja e siga também os passos indicados aqui no tópico, para ver se ajuda a solucionar. 

• meu erro ainda persiste, eu gostaria de um suporte, ja até levei o game em uma assistência técnica e não tem nada de errado, é com a desenvolvedora o erro, se não resolvermos vou ter que abrir um processo, pois comprei o jogo na versão mais cara pra jogar e não consigo jogar direito 

• @xMuller77 .

O código de erro CE-108255-1 no PlayStation 5 geralmente ocorre quando há um problema ao iniciar um jogo ou aplicativo. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar:

1. Atualize o software do sistema: Verifique se o seu PS5 está atualizado com a versão mais recente do software do sistema. Vá para Configurações > Software do sistema > Atualização e configurações do software do sistema e selecione Atualizar software do sistema.

2. Reinstale o jogo ou aplicativo: Às vezes, o arquivo do jogo ou aplicativo pode estar corrompido. Tente remover o jogo ou aplicativo e reinstalá-lo.

3. Modo de segurança: Reinicie o PS5 no modo de segurança e veja se o erro persiste. Para fazer isso, desligue o PS5 e pressione e segure o botão de ligar até ouvir dois bipes rápidos, conecte o controle DualShock 5 ao soquete USB na parte frontal do PS5 e selecione Reconstruir banco de dados.

4. Redefina o console: Como último recurso, você pode redefinir o PS5. Lembre-se de fazer uma cópia de segurança dos seus dados antes de redefinir, pois isso apagará todos os dados armazenados no console.

ou acesse o link abaixo, explicando sobre o erro.

https://www.playstation.com/pt-br/support/error-codes/ps5/ce-108255-1/ 

• xMuller77's avatar
    xMuller77
    10 days ago

já fiz tudo isso amigo, não funcionou, resetei 3x o play 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

@xMuller77 Tente também apagar os seus elencos, pode usar o Web/companion app depois crie um novo e tente novamente entrar no jogo.  

• faço isso todos os dias e nunca para e não é o console pq levei na assistência 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    10 days ago

@xMuller77 

Erro Ce- 108255-1 FC25

O erro CE-108255-1 no EA FC 25 é um problema comum que pode ocorrer ao jogar o jogo. Aqui estão algumas soluções que podem ajudar a resolver o problema:

1. Reinicie o PS5: Desligue completamente o console e ligue-o novamente.

2. Atualize o jogo e o sistema: Certifique-se de que o EA FC 25 e o sistema do PS5 estão atualizados para as versões mais recentes.

3. Reinicie o console em modo seguro: Ligue o PS5 em modo seguro e escolha a opção "Reconstruir banco de dados".

4. Exclua e recrie seu esquadrão: Use o aplicativo Web ou Companion para excluir seu esquadrão atual e criar um novo.

5. Desative HDCP: Vá para Configurações do PS5 > HDMI > Desativar "Habilitar HDCP" e reinicie o jogo.

6. Alterar o idioma: Temporariamente altere o idioma do console ou do jogo e tente novamente.

• xMuller77's avatar
    xMuller77
    10 days ago

obg amigo por falar, mas já realizei tudo isso e não resolveu ainda

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.735 PostsLatest Activity: 7 hours ago