Forum Discussion

Re: Minha conta com mais de 250 jogos e DME fundamentos completo=SEM ACESSO MERCADO!

Já faz dois meses que o jogo Ultimate Team todos os dias, e até hoje não liberaram o mercado de transferência pelo meu aplicativo. 

(CM: Thread moved from EN EA General to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Olá @eyderdiego10 , 

Não existe um número fixo de partidas para que o mercado fique liberado via Web/companion app deve continuar jogando para que isso aconteça, convém também lembrar que se teve alguma sanção no passado isso pode fazer com que esse acesso demore mais a ser obtido. 

• Nunca tive nenhuma Sansão,  geralmente com poucos dias já liberam para a galera, não entendi porque não liberou pra mim ainda..

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

@eyderdiego10 Depende de varios fatores antiguidade das contas, número de partidas sanções entre outras, neste caso deve mesmo continuar jogando de forma normal para que eventualmente tenha esse acesso. 

• Spoiler

Não pode ser algum bug que esteja provocando isso não? Jogo Fifa  desde 2014, agora que resolvi começar a jogar ultimate team e estou com esse impasse, mas já faz mas de mês que jogo todos os dias no mínimo umas 5 partidas. 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,363 PostsLatest Activity: 5 hours ago