Forum Discussion

ceiffador_kille's avatar
14 days ago

Time não marca e não corre

Esse jogo está péssimo. Meu time não corre e não marca. Time lvl 90 entrosamento 30/33 estou tomando vareio de bola de time bem pior. Já não sei o que faço mais PQP! E quando falo não corre e não marca é muito msm. Ta impossível de jogar! 

1 Reply

• Chapparrall's avatar
    Chapparrall
    Rising Traveler
    7 days ago

Amigão... eu venho passando por isso desde a primeira atualização. E até agora tem é piorando cada vez mais, e sem falar que os times adversários também estão evoluindo e com isso vai se tornar impossível jogar.  Eu e muitos outros venho relatando isso a meses e ninguem resolve ninguem faz nada pois somos minorias, e a maioria está jogando tranquilo então ficamos jogados a lama.

Veja nesse link aí o mesmo problema.

Re: PS5 - Slow and Unresponsive gameplay | EA Forums - 7893028

E tem mais ... não sei se você reparou( se não veja ai) que ao entrar no jogo e ir medir a velocidade de conexão o FC25 baixa o upload. Meu upload é de 85 em qualquer jogo, até mesmo no FC24 mas ao entrar no 25 ele cai pra 8. Agora o porque? Eu não sei! E ninguem fala nada. Tenho vários amigos na mesma situação que eu e estamos largados aí ao Leo sem resposta e sem solução 🤦🏻‍♂️ eu já não sei mais o que fazer sinceramente!  

Eu jogo no Xbox series S  mas tem gente do PS5 na mesma situação também.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.755 PostsLatest Activity: 17 minutes ago