Forum Discussion

oguizinggz01's avatar
oguizinggz01
Newcomer
7 days ago

Problema com reconhecimento de controles

Olá a todos, tudo bem? Bom eu quero relatar há um problema que está acontecendo comigo a bastante no meu EA FC 25, eu atualmente jogo num PS4 Slim.. e bom, o problema é sobre os botões, e para dar uma pequena contextualizada, antigamente eu jogava no PS2, jogos de futebol em geral, e sempre me acostumei com os botões, tanto que levo isso até hoje, e enfim, o erro é que o botão que eu corro, o L2, o jogo está tendo erro de reconhecimento, e todos nós já vimos que o jogo mesmo coloca como base o botão L1, e isso eu não gosto, mesma coisa na hora de trocar o jogador, que a base do jogo é o L2, mas uso o L1, e toda vez que troco o botão pro meu gosto pessoal, o jogo simplesmente reinicia novamente o comando, e sempre salvo no slot como novo, e mesmo assim não reconhece, então eu espero que leiam isso com atenção, e resolvam isso ao mais rápido possível! Muito obrigado.

No RepliesBe the first to reply

About FC 25 Technical Issues

Having issues with FC 25? Join here to find help with connectivity, performance issues, crashes and more.10,920 PostsLatest Activity: 12 minutes ago