Forum Discussion

JeffWeyne's avatar
JeffWeyne
Rising Newcomer
4 months ago

Arena de treino com problemas

Minha arena de treino está com problemas a meses. Quando tento entra  no modo "cenário" da arena de treino, os jogadores estão todos espalhados pelo campo, quando retiro do campo todos eles, escolho o jogador que quero utilizar e começo o jogo, outros jogadores invadem o campo e não tenho controle nem do jogador escolhido, nem dos outros. Alguém sabe como resolver isso? 

1 Reply

• algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema:

1. Atualize o jogo e o sistema operacional: Certifique-se de que seu jogo e sistema operacional estão atualizados para a versão mais recente.
    2. Reinicie o jogo e o console/computador: Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas temporários.
    3. Verifique as configurações: Confira as configurações do jogo para garantir que não há opções que possam estar causando o problema.
    4. Limpe o cache do jogo: Se estiver jogando em um console, limpar o cache pode ajudar a resolver problemas de desempenho.
    5. Entre em contato com o suporte da EA: Se nenhuma das soluções acima funcionar, considere entrar em contato com o suporte da EA para obter assistência específica.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,798 PostsLatest Activity: 2 hours ago