ParelheirosFCSeasoned Novice1 year agoBUG .O QUE ACONTECEUUUUUUUUUUUUUU? MEU EA NAO ABRE O SITE DE VOCES NAO FUNCIONA QUE DESCASO HEM M
ParelheirosFCSeasoned Novice1 year agoSerá que vai ser preciso restaurar meu Pc ?? Ou o problema é na ea ?
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 days ago2,358 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 days ago2,358 Posts
Recent DiscussionsNão consigo tirar a restrição de comunicação por voz Não consigo falar no eafc 25 pq na hora de abrir o bate-papo aparece q tem restrição de comunicação por voz Há um email que não é meu logado no meu PlayStation Um email chamado ka*****@renocemail.ru esta conectado no meu EA Fc 25 por favor me ajude a retirar este email desconhecido do meu jogo. 🥲 Eu não tou conseguindo me concentrar pra jogar online NÃO CONSIGO ABRIR O EA FC 25 NO PC Não consigo abrir o jogo, ja fiz de tudo, apaguei, baixei, restaurei, formatei, exclui pasta, fiz de tudo e não abre. Sei que não é apenas eu que não consigo abrir o jogo, preciso de ajuda ou quero m...Conta expirada EA Opa rapaziada sou novo por aqui, eu comprei uma conta xcloud e apareceu que minhas informações de login se expiraram, e eu não tenho acesso ao email que está pedindo redefinição! Alguém sabe me infor...