ParelheirosFCSeasoned Novice10 months agoBUG .O QUE ACONTECEUUUUUUUUUUUUUU? MEU EA NAO ABRE O SITE DE VOCES NAO FUNCIONA QUE DESCASO HEM M
ParelheirosFCSeasoned Novice10 months agoSerá que vai ser preciso restaurar meu Pc ?? Ou o problema é na ea ?
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 hours ago2,318 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 hours ago2,318 Posts
Recent DiscussionsInjusto Pagar para jogar contra IA É muito injusto comprar o jogo "ea sports fc", pagar xbox "game pass" pra jogar com outras pessoas, e colocarem vc pra jogar com bots... Jogo com problema Está com problema de jogo ou aplicativo no modo amistoso on-line PROBLEMA DE CONEXÃO EAFC26 Desde o fim do fc25 já vinha aparecendo a mensagem dizendo que nao tenho conexao aos servidores EA fiquei mais de 1 mes sem conseguir jogar. Agora no fc26 achei que ja normalizar entrei joguei 2 part...Falha ao iniciar o jogo Ao acessar o game pelo ea app, ao chegar no menu principal o jogo fecha e aparece a mensagem "FALHA AO INICIAR O JOGO - ERRO EM NOSSO SITEMA TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE" Já desinstalei o ea app e inst...travando no offline inicio o jogo no offline jogo por uns 5 minutos ,passa um tempo trava e fica lento os jogadores ,depois de um tempo destrava mas volta a acontecer ,não sei mais oque fazer,por favor me ajudem