ParelheirosFCSeasoned Novice10 months agoBUG .O QUE ACONTECEUUUUUUUUUUUUUU? MEU EA NAO ABRE O SITE DE VOCES NAO FUNCIONA QUE DESCASO HEM M
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago2,323 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago2,323 Posts
Recent DiscussionsJogo sem narração Eu jogo no Xbox one FAT assino a EA play e nela tem o EA FC 24 EA FC 25 mas eu só jogava o EA FC 25 em um dia eu estava jogando e simplesmente parou a narração só nada eu já tentei de resolver todas ...PROBLEMA DE CONEXÃO EAFC26 Desde o fim do fc25 já vinha aparecendo a mensagem dizendo que nao tenho conexao aos servidores EA fiquei mais de 1 mes sem conseguir jogar. Agora no fc26 achei que ja normalizar entrei joguei 2 part...Comprei EA FC 25 para PC e não consigo rodar no meu Notebook (erro no DirectX) Olá, comprei o EA FC 25 na Steam, e não consigo jogar de jeito nenhum desde que baixei, já procurei muitas soluções, mas nenhuma está dando certo. Todas as vezes a mesma coisa, eu abro o aplicativo ...preciso de um suporte aqui! Meu jogo ele abre, carrega e fecha seco. meu jogo ontem estava funcionando normalmente, mas do nada ele da esse erro e nao estou conseguindo jogar! preciso de ajuda, vou anexar um video de como esta ocorrendo! coloquei o anexo no google dri...Assinatura expirou antes do tempo Como faço pra resolver?