ParelheirosFCSeasoned Novice10 months agoBUG .O QUE ACONTECEUUUUUUUUUUUUUU? MEU EA NAO ABRE O SITE DE VOCES NAO FUNCIONA QUE DESCASO HEM M
ParelheirosFCSeasoned Novice10 months agoAffff botei Pc pra restaurar de besta vou ter que baixa os jogos tudo de nv pqp
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 hours ago2,318 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 hours ago2,318 Posts
Recent DiscussionsInjusto Pagar para jogar contra IA É muito injusto comprar o jogo "ea sports fc", pagar xbox "game pass" pra jogar com outras pessoas, e colocarem vc pra jogar com bots... Jogo com problema Está com problema de jogo ou aplicativo no modo amistoso on-line PROBLEMA DE CONEXÃO EAFC26 Desde o fim do fc25 já vinha aparecendo a mensagem dizendo que nao tenho conexao aos servidores EA fiquei mais de 1 mes sem conseguir jogar. Agora no fc26 achei que ja normalizar entrei joguei 2 part...Falha ao iniciar o jogo Ao acessar o game pelo ea app, ao chegar no menu principal o jogo fecha e aparece a mensagem "FALHA AO INICIAR O JOGO - ERRO EM NOSSO SITEMA TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE" Já desinstalei o ea app e inst...travando no offline inicio o jogo no offline jogo por uns 5 minutos ,passa um tempo trava e fica lento os jogadores ,depois de um tempo destrava mas volta a acontecer ,não sei mais oque fazer,por favor me ajudem