ParelheirosFCSeasoned Novice1 year agoBUG .O QUE ACONTECEUUUUUUUUUUUUUU? MEU EA NAO ABRE O SITE DE VOCES NAO FUNCIONA QUE DESCASO HEM M
ParelheirosFCSeasoned Novice1 year agoAffff botei Pc pra restaurar de besta vou ter que baixa os jogos tudo de nv pqp
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 days ago2,358 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 days ago2,358 Posts
Recent DiscussionsNão consigo tirar a restrição de comunicação por voz Não consigo falar no eafc 25 pq na hora de abrir o bate-papo aparece q tem restrição de comunicação por voz Há um email que não é meu logado no meu PlayStation Um email chamado ka*****@renocemail.ru esta conectado no meu EA Fc 25 por favor me ajude a retirar este email desconhecido do meu jogo. 🥲 Eu não tou conseguindo me concentrar pra jogar online NÃO CONSIGO ABRIR O EA FC 25 NO PC Não consigo abrir o jogo, ja fiz de tudo, apaguei, baixei, restaurei, formatei, exclui pasta, fiz de tudo e não abre. Sei que não é apenas eu que não consigo abrir o jogo, preciso de ajuda ou quero m...Conta expirada EA Opa rapaziada sou novo por aqui, eu comprei uma conta xcloud e apareceu que minhas informações de login se expiraram, e eu não tenho acesso ao email que está pedindo redefinição! Alguém sabe me infor...