ParelheirosFCSeasoned Novice1 year agoBUG .O QUE ACONTECEUUUUUUUUUUUUUU? MEU EA NAO ABRE O SITE DE VOCES NAO FUNCIONA QUE DESCASO HEM M
ParelheirosFCSeasoned Novice1 year agoAffff botei Pc pra restaurar de besta vou ter que baixa os jogos tudo de nv pqp
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 hours ago2,350 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 hours ago2,350 Posts
Recent DiscussionsMy problem Eu não consigo entrar numa partida com o meu amigo no clubs, só porque ele tem ps5 e eu ps4, quê isso ?? Nunca entra numa partida Modo Carreira - Somente 15 temporadas Simplesmente não há motivos técnicos para o modo carreira ser limitado a somente 15 temporadas.... Comecei a jogar com meu jogador com 18 anos e terei que aposentar com 33, sem sentido. Li em alguns...Problemas ao conectar o jogo na internet. Estou tentando ficar online mais não estou conseguindo alguem sabe dizer o porquê? Bug de Over no carreira de atleta fc 25 Estou a 1 semana jogando uma carreira de atleta, comecei, coloquei meu jogador no Wrexham da 3 divisão da inglaterra, estava tudo fluindo bem. Ate o momento em que fui alterar a chuteira do atleta ...Hand cap mata o jogo Então como sempre eu paro de jogar essa **bleep** de jogo por conta de favorecimento ao oponente porque ele tem o hand cap do jogo aí ele fica se achando o jogo inteiro pensando que é bom mais a **...