lleonardo99
2 months agoNew Novice
Cheat
Em 2 partidas de WL joguei contra adversários que utilizavam cheat.
2 derrotas e nenhum suporte para que eu possa denuncia-los, é desanimador jogar tantas partidas e perder para hackers e nem conse...
vc pode denunciar uso de trapaça ou quebra de regras e reportar seguindo as indicações no seguinte Artigo, para que possa depois ser investigado pela EA e as devidas sanções serem aplicadas.
ou
O problema que um deles tenho ID (esse usou um cheat em que meus jogadores nao estavam correndo), o outro nao add.
Ele usava um que os player dele estavam bufados e os meus nerfados, achei a partida estranha mas acreditava ser algo apenas da partida, até porque estava vencendo ate um certo momento. Mas ao fazer um gol meu jogo simplesmente crashou.
Infelizmente nenhum dos 2 aparecem ao eu buscar os jogadores recentes quando busco eles.
Muito triste o FIFA nao ter a opção que a denuncia seja feita durante a partida, ja ajudaria muito.
De todo modo obrigado! vou fazer a denuncia dele aqui!!
lleonardo99
No PC por exemplo tem como abrir o EA APP dentro do pro proprio jogo para fazer a denúncia e ainda tem como bloquear
vc vai em pessoas recentes > veja a ultima pessoa que vc enfrentou na lista(vai ser o primeiro) que é contado como ultimo enfrentado
vai em mais ações > ver perfil em EA APP > clicar nos 3 pontinhos e denunciar e bloqueia também
Eu denunciei um deles pelo EA APP, o outro era um cheat que so percebi quando ele crashou meu jogo. Infelizmente nao nenhum deles apareciam nas ultimas pessoas que enfrentei :(