Forum Discussion

wdsaj_xxi's avatar
wdsaj_xxi
Seasoned Novice
10 months ago

Clientes Leste Telecom

Boa noite.

Desde a última quinta-feira, tenho tido quedas constantes nas partidas, sempre dando derrota, como se minha internet tivesse caído. Ao acessar o fórum e contatar a Leste Telecom, fiquei ciente que não só eu mas diversos clientes deste provedor estão com este problema.

Pois bem, criei este tópico para nós, prejudicados, nos ajudarmos com relatos... até por estarmos em vias de iniciar-se outra WL (finais do Champions).

Hoje (quarta-feira) consegui jogar três partidas seguidas, em torno de 21h, e não houve queda; porém tenho noção que é um corte pequeno. Na terça pela manhã e tarde estava caindo até nos menus; já à noite consegui jogar quase dez partidas quase com 100% de funcionalidade, a não ser por uma queda enquanto carregava a partida me mostrando o elenco adversário, PORÉM essa queda me pareceu ser algo do jogo, porque não me deu derrota e sequer diminuiu o empréstimo de um jogador que estava na minha equipe.

Por favor, relatem como têm sido os últimos dias para quando tudo voltar a funcionar termos noção; ou para caso uns consigam e outros não, enfim.

6 Replies

• @wdsaj_xxi 

Não sei se o problema da sua operadora seja o DNS, porem vale o teste alterando o DNS para um diferente do Google DNS

-CloudFlare

primario: 1.1.1.1

secundario: 1.0.0.1

-OpenDNS
    primario: 208.67.222.222

secundario: 208.67.220.220

-Quad9

primario: 9.9.9.9

secundario: 149.112.112.112

• @wdsaj_xxi  Boa noite mano, eu venho compartilhando meu problema desde semana passada. De terça 17h até ontem 23h eu nao tinha sofrido nenhuma queda e tava jogando bastante.

Hoje as quedas voltaram com tudo e não consigo ficar 10minutos no menu do jogo. Nem pra fazer SBC. Não sei como está para os outros usuários.

• ta impossivel de jogar. Liguei para Leste e eles falam que ja atualizaram tudo e um problema da EA. Nao fico 5 minutos logado e cai. Ta surreal 

• wdsaj_xxi's avatar
    wdsaj_xxi
    Seasoned Novice
    10 months ago

@guildadudu 

Exatamente assim para todos clientes Leste.

Mantenho contato com outros dois e estão na mesma que a gente... Exatamente como você descreveu.

Leste informa que fez tudo que deveria ser feito e não há anomalias da parte deles, apesar de ainda estarem buscando soluções. O problema é a EA que não responde, não se posiciona, etc.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,158 PostsLatest Activity: 4 minutes ago