Clientes Leste Telecom
Boa noite.
Desde a última quinta-feira, tenho tido quedas constantes nas partidas, sempre dando derrota, como se minha internet tivesse caído. Ao acessar o fórum e contatar a Leste Telecom, fiquei ciente que não só eu mas diversos clientes deste provedor estão com este problema.
Pois bem, criei este tópico para nós, prejudicados, nos ajudarmos com relatos... até por estarmos em vias de iniciar-se outra WL (finais do Champions).
Hoje (quarta-feira) consegui jogar três partidas seguidas, em torno de 21h, e não houve queda; porém tenho noção que é um corte pequeno. Na terça pela manhã e tarde estava caindo até nos menus; já à noite consegui jogar quase dez partidas quase com 100% de funcionalidade, a não ser por uma queda enquanto carregava a partida me mostrando o elenco adversário, PORÉM essa queda me pareceu ser algo do jogo, porque não me deu derrota e sequer diminuiu o empréstimo de um jogador que estava na minha equipe.
Por favor, relatem como têm sido os últimos dias para quando tudo voltar a funcionar termos noção; ou para caso uns consigam e outros não, enfim.