Forum Discussion

RickWich's avatar
7 days ago
Solved

Como recuperar atleta de DME que nãofoi enviado para o Meu Clube? ?

Fiz o DME de Atleta do Jogador Marquinhos 91GER e não recebi o jogador?

[Moved to FC 25 PT - EA_Barry]

• RickWich's avatar
    RickWich
    6 days ago

Brother, eu até baixei aqui o FC Mobile pra ver se encontro mas não encontrei... Eu acessei novamente o Companion e encontrei uma página de recuperação de venda rápida e o jogador estava lá.... consegui recuperar!!!

Eu devo ter enviado por engano..... 

De qualquer forma agradeço muito a sua disposição em me ajudar, sua dica de Cemitério de cartas me fez voltar ao app FC25 Companion e procurar algo de recuperação de jogador e acabei encontrando.

Muito obrigado meu brother! 🙏🏻✌🏻

4 Replies

• RickWich's avatar
    RickWich
    7 days ago

@mirosilva9 wrote:

@RickWich 

Por acaso vc nao moveu ele para o cemitério de cartas?

Não o que é esse cemitério de cartas nem onde fica. Quando finalizei o DME, acessei a Loja enviei o jogador pro Clube e abri o pacote que vem junto e enviei os jogadores para o Clube e os repetidos para o Armazenamento de DME.

Esse cemitério de cartas tem como acessar ora eu ver?

• RickWich's avatar
    RickWich
    6 days ago

Brother, eu até baixei aqui o FC Mobile pra ver se encontro mas não encontrei... Eu acessei novamente o Companion e encontrei uma página de recuperação de venda rápida e o jogador estava lá.... consegui recuperar!!!

Eu devo ter enviado por engano..... 

De qualquer forma agradeço muito a sua disposição em me ajudar, sua dica de Cemitério de cartas me fez voltar ao app FC25 Companion e procurar algo de recuperação de jogador e acabei encontrando.

Muito obrigado meu brother! 🙏🏻✌🏻

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,019 PostsLatest Activity: 2 hours ago