Forum Discussion
- 1 year ago
Esta acontecendo o mesmo comigo, so que no meu caso, sao partidas no Rivals ou rushs, do nada dar disconectado, e acabo perdendo partidas e ainda recebo punicao, sendo que o problema nao é a internet daqui. Eu jogo pelo Pc e uso a Steam, pq comprei meu jogo por ela.
- 1 year ago
Estou com problema de desconecte repentina, do nada estou jogando partidas no Rivals ou rushs, do nada dar desconectado, e acabo perdendo partidas e ainda recebo punição, sendo que o problema não é a internet daqui. Eu jogo pelo Pc e uso a Steam, pq comprei meu jogo por ela.
- EA_Universa1 year ago
Community Manager
Ola @Piratabrus Tudo bem? Sinto muito que esteja com experenciando de desconexão, vamos tentar coletar algumas informações e fazer o possivel para lhe ajudar.
Você já chegou a verificar seu relátorio de conexão das ultimas partidas? Anexe aqui se possível uma imagem dos resultados para entendermos melhor a situação.
https://help.ea.com/br/ea-connection-quality-report/
- 1 year ago@Piratabrus Conseguiu resolver??
- 1 year ago@EA_Bia Nintendo switch
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu1 year ago
Community Manager