Forum Discussion
Voce se refere ao status da minha conexão?
Pq se for isso, minha internet nunca caiu durante nenhuma partida, isso do nada começou acontecer.
Ola @Piratabrus Obrigada por compartilhar, é possível ver um pequena perda de pacote que pode causar uma resposta mais lenta, e também uma pontuação abaixo de 80.
Não é ruim, mas a qualidade pode ser afetada com interrupções mais frenquentes, vou deixar 2 links com mais informações sobre isso:
https://help.ea.com/br/help/connection-quality/your-guide-to-the-ea-connection-quality-report/
https://help.ea.com/br/help/connection-quality/explaining-packet-loss-in-your-game/
Veja alguns passos que podem lhe ajudar a melhorar a qualidade.
https://help.ea.com/br/help/ea-sports-fc/connection-troubleshooting-fc/
https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Alterar-o-DNS/m-p/13304381#M3002
Importante também é certificar de finalizar as partidas jogadas, se abandonadas por frenquencia pode acionar o limite de segurança dentro do jogo, não permitindo completas as partidas e isso pode demorar até 24 horas para que o erro não apareça mais.
- 1 year ago
Eu nao consigo entender, pq no fifa 24 nunca tive problema com essas quedas repentinas, e tem prejudicado, pq tenho perdido pontos e ainda sou punido por ta saindo das partidas.
Hoje eu nao conseguir jogar a tarde, toda jogo que eu entrava eu estava caindo, e te digo, nao é a internet aqui, so esta acontecendo isso com esse Fifa 25, preciso de uma solucao, eu comprei o fifa pelo Steam e jogo direto de la, preciso saber oq devo realmente fazer, pq ta impossivel jogar, eu jogo fifa a anos e nunca, nunca mesmo tive problema com queda no meio do jogo, sendo que uso internet para tudo e nao tenho nenhum tipo de problema, jogo red dead redemp. 2 online, jogo gta online, jogo League of legend online e nunca cai, so esta acontecendo isso com o Fifa 25.- mirosilva91 year agoHero
tenta abrir as portas do jogo para ver se instabilida essa queda constante
- PC Steam
UDP: 3659, 9000-9999, 27015, 27031-27036
TCP: 3569, 8080, 9946, 9988, 10000-20000, 27015, 27036, 42124
- 1 year ago
Nao faco ideia como faz isso, estou extremamente chateado com a EA, hoje mesmo perdi uma partida do squad battles, s so sao 12 partidas para conseguir um rank legal, e ainda me acontece isso.
Extremamente triste e sem saber nem oq fazer mais.
- PC Steam
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu1 year ago
Community Manager