Forum Discussion
Nao faco ideia como faz isso, estou extremamente chateado com a EA, hoje mesmo perdi uma partida do squad battles, s so sao 12 partidas para conseguir um rank legal, e ainda me acontece isso.
Extremamente triste e sem saber nem oq fazer mais.
isso são portas do jogo que vc coloca no modem ou no roteador, facilita bastante a conexão
- 1 year ago
Continua com o mesmo problema, hoje as 3 partidas que tentei, comecei jogando na metade do segundo tempo, a conexão caia, e eu ganhando a partida.
Além de perder a partida, eu ainda sou punido com diminuição fc points.
Isso é um desrespeito com o cliente, que investe mais de 400 reais em um jogo que nem consigo jogar, eu comprei no pré-lançamento, e ate duas semanas atrás, estava tudo perfeito.
Nunca tinha caído, de lá para k, só anda caindo agora, eu não consigo jogar Squad battles, rush e nem rivals que cai não meio da partida.Já não sei mais o que fazer.
Alguém me ajude por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! - 1 year ago
Para completar agora, assim que entra no ultimate team já aparece a tela de desconecte conforme o print que anexei.
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu1 year ago
Community Manager