Forum Discussion

5b693idcsu6y's avatar
5b693idcsu6y
Rising Novice
5 months ago
Solved

Continuo com problemas a meses

A meses continuo com os mesmos problemas técnicos, simplesmente não consigo logar minha conta no EAFC pq diz que já estou logado e não consigo acessar. Queria que algum membro do suporte me desse atenção que eu imploro a meses.

Sempre informa esse problema da foto e quando tento logar no site informa que estou logado em uma conta que reconheço. por favor me ajude meu game pass tá nesse e-mail.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    5 months ago

5b693idcsu6y​ 
    vc ja entrou em contato com A EA pelo chat? 

Tente solicitar um atendimento deslogado da conta no website, acesse aqui para falar com o suporte da EA e explique o ocorrido
    escolha abra um bate papo e selecione a opção "continuar sem fazer login" no chat.  

Não saia da tela ao aguardar o atendimento. 

5 Replies

• 5b693idcsu6y's avatar
    5b693idcsu6y
    Rising Novice
    5 months ago

Fala irmão já tentei fico eternamente na fila de 3 minutos e não sai disso

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    5 months ago

5b693idcsu6y​ 
    vc ja entrou em contato com A EA pelo chat? 

Tente solicitar um atendimento deslogado da conta no website, acesse aqui para falar com o suporte da EA e explique o ocorrido
    escolha abra um bate papo e selecione a opção "continuar sem fazer login" no chat.  

Não saia da tela ao aguardar o atendimento. 

• Por favor me ajudem amo esse jogo e já tô quase cancelando a pré compra do eafc26 por conta de não conseguir resolver isso

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 months ago
2,316 Posts