Forum Discussion

kzinjrx's avatar
kzinjrx
Seasoned Newcomer
2 days ago
Solved

CREDENCIAIS

Comprei um ps4 essa semana, aí fiz a assinatura tanto da psn quanto da EA, mais quando vou abrir os jogo ligado a EA aparece que as credenciais expiraram, principalmente no FC 25, e que tem que redefinir a senha. O problema que tão mandando para um email que nunca nem vi na vida.
 E ja faz dias que estou tentando resolver isso e nada, alguém poderia me ajudar por favor, 

• Ola kzinjrx​

Se não esta reconhecendo o email que esta aparecendo pode indicar que existiu algum acesso indevido e consequente troca de email, nestes casos deve contactar o nosso suporte para que possam ajudar a recuperar o acesso. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola kzinjrx​

Se não esta reconhecendo o email que esta aparecendo pode indicar que existiu algum acesso indevido e consequente troca de email, nestes casos deve contactar o nosso suporte para que possam ajudar a recuperar o acesso. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea.

• kzinjrx's avatar
    kzinjrx
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

o link não esta me mandando para falar com atendente, está mandando para essa pagina apenas

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,193 PostsLatest Activity: 3 hours ago