Forum Discussion

kzinjrx's avatar
kzinjrx
Seasoned Newcomer
7 months ago
Solved

CREDENCIAIS

Comprei um ps4 essa semana, aí fiz a assinatura tanto da psn quanto da EA, mais quando vou abrir os jogo ligado a EA aparece que as credenciais expiraram, principalmente no FC 25, e que tem que redefinir a senha. O problema que tão mandando para um email que nunca nem vi na vida.
 E ja faz dias que estou tentando resolver isso e nada, alguém poderia me ajudar por favor, 

• Ola kzinjrx​

Se não esta reconhecendo o email que esta aparecendo pode indicar que existiu algum acesso indevido e consequente troca de email, nestes casos deve contactar o nosso suporte para que possam ajudar a recuperar o acesso. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Ola kzinjrx​

Se não esta reconhecendo o email que esta aparecendo pode indicar que existiu algum acesso indevido e consequente troca de email, nestes casos deve contactar o nosso suporte para que possam ajudar a recuperar o acesso. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea.

• kzinjrx's avatar
    kzinjrx
    Seasoned Newcomer
    7 months ago

o link não esta me mandando para falar com atendente, está mandando para essa pagina apenas

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago
2,351 Posts