Forum Discussion

T1Borges's avatar
1 year ago

Cutscenes de entrada não aparecem no modo carreira.

Estou jogando no PC e enfrento um problema: as cenas aparecem apenas no modo de jogo normal, enquanto nos modos carreira e manager não são exibidas; o jogo simplesmente inicia diretamente no campo, apresentando apenas as opções de escolha das missões, similar ao que ocorre em FC 24. Já habilitei a opção de mostrar a introdução completa, mas, mesmo assim, nada acontece. Também realizei um salvamento, verifiquei a validação dos arquivos na Steam e iniciei uma nova carreira, mas o problema persiste.

3 Replies

• Comigo também acontece a mesma coisa. Já reiniciei, desisntalei e baixei novamente e nada resolveu. Vai direto para a partida. Gostaria de ver a entrada em campo dos jogadores, mas nada. Acho que virá alguma atualização para corrigir, porque tem a opção e mesmo assim não vai. Muito estranho.

• To com o mesmo problema, ja mexi em tudo e nada, la nas configurações está que aparece em determinados jogos, mas joguei uma temporada inteira no modo carreira jogador e não apareceu em nenhum jogo da temporada.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 year ago
2,349 Posts