Forum Discussion
Perdi meu tempo indo olhar. Fala em solução do Windows, mas jogo pelo PS5. Ai faz o que?????
Amigo... eu já não sei mais o que fazer cara sinceramente! O tanto que eu já xinguei essa merd@ de jogo não tá escrito viu, nunca passei por isso cara é revoltante demais você ver seus adversários mais rápidos que você nitidamente, os cara fazem merda e mesmo assim ainda recuperam devido meu jogo estar lento 🤦🏻♂️
Eu pelo menos queria jogar lizo como alguns dizem aí em cima que as vezes roda lizo o meu nunca ficou lizo cara desde a primeira atualização de jogo que ficou com esse delay absurdo. E é uma situação desgraçada pois é foda, não é simplesmente parar de jogar pois quem gosta de futebol quer jogar o jogo de futebol entende e outra você pagar caro em uma coisa e não conseguir usufruir não tem nem o que falar né?! E pelo que eu tô vendo não tem solução cara. Empresa de merda!
- souronaldo92 months agoSeasoned Rookie
Como esta sua nota de qualidade de conexão? Só uma dúvida mesmo, para comparar com a minha aqui.
Se você não sabe onde ver, deixei o link aqui a baixo:
https://help.ea.com/br/ea-connection-quality-report/
- iogomm2 months agoRising Scout
Mas o caso em si não é conexão, pode até ajudar no delay mas não é o ponto principal, aqui tbm fica assim lento e até no squad fica lento demais, no online no UT nitidamente os adversários bem mais rápidos que a gente, foi como comentou ali em cima os caras fazem merda e mesmo assim o jogador dele tá bem mais rápido. Como pode o adversário dar um bote no lugar errado e se recuperar no outro lado antes do meu jogador executar um simples passe?
- Chapparrall2 months agoNew Scout
Exatamente isso meu amigo!! No começo até achei que fosse, até troquei de operadora mas infelizmente foi só gasto extra e não mudou nada. E o incrível é que se você entrar no 24 não tá com esse problema, roda lizo de boa é só no 25 Man 🤦🏻♂️. E outra não sei se o de vocês também acontece isso deem uma conferida aí se ao entrar no FC25 e ir medir a conexão no console o upload cai ? Aqui o meu cai drasticamente. Sendo que meu upload em qualquer jogo é de 85. Ex: liguei o console e vou medir minha velocidade tá lá 100 de download e 85 de upload, aí ao entrar no fc 25 e medir de novo o download mantém mas upload cai drasticamente pra 8. E isso é só acontece no FC25. Pois se eu entrar no 24 e em outros jogos está normal não tem queda de upload quem dirá drasticamente desse jeito. Como você falou meu amigo até no squad battle o delay é absurdo eu nem entro mais no squad, pois o delay é tanto que chega a ser pior que contra um player normal, pois um player pode cometer erros que a máquina não. Aí você imagina jogar contra uma máquina super roubada e você todo atrasado? Impossível.
O pior é saber que nada está sendo feito sobre isso pois como já falei em outros posts, somos minorias que estamos com esse problema. Eu mesmo já abri vários chamados que foram encerrados sem solução, enfim... nos que compramos o jogo e estamos prejudicados sem poder jogar direito.
Se achar alguma solução compartilhe com a gente aí ✌🏻 eu farei o mesmo
- Chapparrall2 months agoNew Scout
Mano minha nota de conexão é 94.
- souronaldo92 months agoSeasoned Rookie
É realmente não é conexão, tenho uma nota baixa, 70. Estou mundano de operadora. Seguindo as recomendações no site de qualidade de conexão. Mas, acredito que vai da no mesmo. Pois, esse delay surgem do nada. E custa normalizar novamente. Hoje fui testar o FC24 e esta muito mais jogável que o FC25. Problema é um conjunto (o jogo e o servidor). Depois que adotou o Hypermotion V, os problemas se agravaram, FC24 foi crítico a conexão, era disconect o tempo todo, delay constante. FIFA 23 não tinha esse problema tão crítico. FC26 a EA já quer inventar um novo sistema de jogabilidade, com esse servidor (principalmente do Brasil) que nem sabemos se de fato temos um servidor no país, porque no site na parte da América do Sul nao cita nenhuma cidade do Brasil.
https://help.ea.com/br/help/ea-sports-fc/game-data-centers-fc/
About FC 25 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 3 hours ago
- 4 hours ago