Forum Discussion
Tenho o mesmo problema a anos, se não me engano o fifa 23 eu comecei a jogar e existia esse delay, mas depois de um tempo sumiu sozinho, já no FC 24, era toda partida até eu desistir de jogar, hoje comprei o FC 25 e joguei umas 5 partidas, todas com lag insuportável, ja fiz de tudo, mudar dns do console, etc, as vezes só da uma melhorada mas logo volta
- Samuloso19808 days agoRising Novice
Aqui tbm sou de bebedouro interior de sp eu tbm estou enfrentando esse mesmo problema de delay um certo atraso na minha gameplay olha ta insuportavel jogar assim estou desanimado de jogar . a desculpa que o pessoal do meu provedor alegam é que pelo fato do meu xbox one ser antigo da antiga geração que ele nao suporta um jogo como ea fc 25 e que eu preciso trocar de xbox urgentemente outra coisa eles inventaram é pra mim jogar mesmo jogo mesmo game na casa de algum amigo meu pra testar minha conexao so que nao pode ser o mesmo provedor que o meu .entao é umas desculpas assim esfarrapadas sem argumentos sabe ea ouve a comunidade por favor arrume isso se nao vamos gastar rios de dinheiro com provedores sendo nao é isso sim do próprio jogo.
About FC 25 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 5 hours ago