Delay nos comandos e perda de upload
Venho aqui mais uma vez relatar minha situação e insatisfação com essa empresa e esse jogo horrível. Estou desde a primeira atualização com um delay terrível e muito atraso nos comandos, me impossibilitando de jogar normalmente. Já abri diversos casos aqui sobre minha situação e nada de solução nem melhora, sem falar também da perda de upload ao executar o FC25.
Ex: em qualquer jogo se eu for medir a velocidade de download e upload está normal, mas ao executar o FC25 e medir o meu upload que é 85, cai pra 10. E assim isso também pode estar causando esses atrasos de comando, pois como maioria sabe o upload é o tempo de resposta que leva a execução dos comandos no jogo.
Aí algus atendentes já me falaram que estão cientes desse problema só que estamos a quase 6 meses do jogo sem solução! E afirmo pra vocês... a sua Internet pode ser ruim mas nada comparado a você jogar com delay meus amigos. Falo isso com propriedade pois já joguei com Internet ruim e nem passa perto disso, e jogo esse jogo desde o 2014 não comecei ontem não.
Vou deixar um anexo de prova desses atrasos que estou enfrentando pra vocês verem. Isso é em todos os modos de jogo. Vou deixar um exemplo aí no Squad e outro no Rivals. É quase impossível jogar meus amigos.
No primeiro anexo: estou no Squad battle e observe quando meu jogador recebe a bola eu fiz o drible = heel to Ball roll e ele não o executa, ele sai andando e depois que eu vou fazer outro movimento ele então executa o drible em uma situação nada a ver com a jogada.
No segundo anexo: estou no Rivals e é sempre a mesma coisa, voce faz um comando e ele executa depois atrapalhando totalmente o raciocínio da jogada. Veja exatamente no segundo: 00:03 eu fiz o drible heel to Ball roll e o meu jogador não o executa e sai andando só vai executar no segundo: 00:07 mais uma vez atrapalhando totalmente meu raciocínio de jogo.
Vejam que meu controle está na tela no canto direito provando que eu fiz o comando e o jogo não responde.