Forum Discussion

Chapparrall's avatar
Chapparrall
Seasoned Scout
10 months ago

Delay nos comandos e perda de upload

Venho aqui mais uma vez relatar minha situação e insatisfação com essa empresa e esse jogo horrível. Estou desde a primeira atualização com um delay terrível e muito atraso nos comandos, me impossibilitando de jogar normalmente. Já abri diversos casos aqui sobre minha situação e nada de solução nem melhora, sem falar também da perda de upload ao executar o FC25.
Ex: em qualquer jogo se eu for medir a velocidade de download e upload está normal, mas ao executar o FC25 e medir o meu upload que é 85, cai pra 10. E assim isso também pode estar causando esses atrasos de comando, pois como maioria sabe o upload é o tempo de resposta que leva a execução dos comandos no jogo.
Aí algus atendentes já me falaram que estão cientes desse problema só que  estamos a quase 6 meses do jogo sem solução!  E afirmo pra vocês... a sua Internet pode ser ruim mas nada comparado a você jogar com delay meus amigos. Falo isso com propriedade pois já joguei com Internet ruim e nem passa perto disso, e jogo esse jogo desde o 2014 não comecei ontem não.
Vou deixar um anexo de prova desses atrasos que estou enfrentando pra vocês verem. Isso é em todos os modos de jogo. Vou deixar um exemplo aí no Squad e outro no Rivals. É quase impossível jogar meus amigos.  

No primeiro anexo: estou no Squad battle e observe quando meu jogador recebe a bola eu fiz o drible = heel to Ball roll e ele não o executa, ele sai andando e depois que eu vou fazer outro movimento ele então executa o drible em uma situação nada a ver com a jogada.

No segundo anexo: estou no Rivals e é sempre a mesma coisa, voce faz um comando e ele executa depois atrapalhando totalmente o raciocínio da jogada. Veja exatamente no segundo: 00:03 eu fiz o drible heel to Ball roll e o meu jogador não o executa e sai andando só vai executar no segundo: 00:07 mais uma vez atrapalhando totalmente meu raciocínio de jogo. 

Vejam que meu controle está na tela no canto direito provando que eu fiz o comando e o jogo não responde. 

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola Chapparrall ,

Como esta feita a sua conexão via cabo ou Wifi, sugiro se não esta assim que teste a primeira opção pois a estabilidade é bem maior que a segunda, sugiro também que siga os passos indicados no seguinte artigo para melhorar a sua conexão. 

Outro passo que melhora bastante este tipo de problemas é a abertura de portas no roteador, veja em baixo as mais indicadas para o seu sistema:

• PlayStation
      UDP: 3074, 3478-3479, 3659, 6000
      TCP: 1935, 3478-3480, 3659, 10000-10099, 42127.
    • Xbox
      UDP: 88, 500, 3074, 3544, 3659, 4500
      TCP: 3074, 3659
    • PC Origin
      UDP: 3659, 9000-9999
      TCP: 3569, 8080, 9946, 9988, 10000-20000, 42124
    • PC Steam
      UDP: 3659, 9000-9999, 27015, 27031-27036
    • TCP: 3569, 8080, 9946, 9988, 10000-20000, 27015, 27036, 42124
  • Chapparrall's avatar
    Chapparrall
    Seasoned Scout
    10 months ago

Então EA_Edu e @mirosilva9  sobre os casos que foram abertos todos foram encerrados sem solução, sempre que abro um novo caso vocês simplesmente fecham. Como vou acompanhar isso?

Sobre a conexão já fiz todos os testes possíveis aberturas de portas e configurações de roteador inclusive cheguei a contratar outra empresa de Internet achando que o problema fosse a Internet porém não, fiz apenas gasto extra e tudo continuou da mesma forma. 

Outro ponto jogo cabeado e não tenho problemas com nenhum outro jogo você entende? Nem mesmo no FC24. Isso só acontece no FC25, e não só comigo mas com amigos que jogam comigo também relatam o mesmo problema. Pedi que eles fizessem o mesmo teste de medir o upload com o jogo rodando e sem o jogo e eles também tiveram a mesma perda drastica de upload ao rodar o FC25. Você entende que é só com o FC25??  Enquanto isso tô aqui a quase 6 meses tentando jogar um jogo que não corresponde ao que você executa. Aí vem você mirosilva9  com respostas vazias como essa pra um problema tão sério, só pode ser brincadeira isso. 

Meu relatório de conexão é de 94 /100  não me venha com falácias sobre minha conexão!  Então me explique como pode ser a conexão...

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
2,323 Posts