Então EA_Edu e @mirosilva9 sobre os casos que foram abertos todos foram encerrados sem solução, sempre que abro um novo caso vocês simplesmente fecham. Como vou acompanhar isso?
Sobre a conexão já fiz todos os testes possíveis aberturas de portas e configurações de roteador inclusive cheguei a contratar outra empresa de Internet achando que o problema fosse a Internet porém não, fiz apenas gasto extra e tudo continuou da mesma forma.
Outro ponto jogo cabeado e não tenho problemas com nenhum outro jogo você entende? Nem mesmo no FC24. Isso só acontece no FC25, e não só comigo mas com amigos que jogam comigo também relatam o mesmo problema. Pedi que eles fizessem o mesmo teste de medir o upload com o jogo rodando e sem o jogo e eles também tiveram a mesma perda drastica de upload ao rodar o FC25. Você entende que é só com o FC25?? Enquanto isso tô aqui a quase 6 meses tentando jogar um jogo que não corresponde ao que você executa. Aí vem você mirosilva9 com respostas vazias como essa pra um problema tão sério, só pode ser brincadeira isso.
Meu relatório de conexão é de 94 /100 não me venha com falácias sobre minha conexão! Então me explique como pode ser a conexão...