Forum Discussion

zaaquy's avatar
zaaquy
New Novice
5 days ago
Solved

Desvinculo de conta

Prezados,

Estou enfrentando um problema ao tentar acessar o EA FC 25. Ao realizar o login, recebo a mensagem de que minha conta já está vinculada a um perfil da PlayStation. No entanto, ao acessar o site oficial da EA para verificar os vínculos, consta que nenhuma conta PlayStation está associada ao meu perfil. Isso está me impedindo de acessar o jogo e utilizar os recursos pelos quais paguei. Solicito, que seja realizada uma análise detalhada e a regularização do vínculo, para que eu possa utilizar minha conta normalmente.

Aguardo um retorno e desde já agradeço.

• Ola zaaquy​

Atendendo a descrição do problema parece estar havendo algum conflito, neste caso particular vou sugerir o contacto com o nosso suporte para que verifiquem se existe algum vinculo e passam ajudar a solucionar.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

10 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola a todos, convém indicar que no momento realmente os tempos de espera estão um pouco elevados,  recomendo aguardar um pouco e voltar a tentar, se necessário criar um caso novo para que possa ser possível falar com um atendente. 

• zaaquy's avatar
    zaaquy
    New Novice
    2 days ago

Isso, fiquei acompanhando até chegar a minha vez.

Tem um ícone do chat no canto. Ao abri-lo, vc entra na fila automaticamente . So aguardar (vai demorar um bom tempo).

• aap15hpzdxwc's avatar
    aap15hpzdxwc
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Valeu amigo! Voce ficou esperando o chat aparecer? Pra mim sempre fica mostrando que o tempo de espera é muito alto

• zaaquy's avatar
    zaaquy
    New Novice
    3 days ago

Boa tarde aap15hpzdxwc​ .

Consegui conversar com eles, mas depois de um logo período de espera.

Desta vez fiquei com o chat aberto o tempo todo hahaha. Consegui resolver meu caso. Boa sorte ai meu mano ;)

• aap15hpzdxwc's avatar
    aap15hpzdxwc
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Estou com o mesmo problema e não consigo ter suporte da EA. Tive que criar essa conta para ter algum tipo de contato. Consigo comprovar que a conta que quero recuperar é minha e até faço uma compra via steam para comprovar que vai estar vinculada com a minha conta ea.

• zaaquy's avatar
    zaaquy
    New Novice
    4 days ago

PrezadosEA_Edu​  EA_Bia​

Entrei em contato desde ontem, porém não recebo notificações quando o chat é aberto. Por esse motivo, acabo aguardando entre 2 a 3 horas para ser atendido, muitas vezes precisando criar um novo caso para prosseguir.

Até o momento, meu problema ainda não foi solucionado :(

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    5 days ago

Ola Galietamt​ Para fazer uma alteração de uma conta EA , como por exemplo desvincular,  é necessário ter acesso ao e-mail para comprovar a titularidade da conta. Se você não possui acesso ao e-mail,  será necessário contactar primeiro nosso Suporte da EA ,responder algumas perguntas de segurança e assim que o e-mail for alterado para um novo de sua escolha, você pode fazer qualquer modificação de conta. 

• Galietamt's avatar
    Galietamt
    Rising Newcomer
    5 days ago

Tenho uma conta EA bastante antiga, que está vinculada a um e-mail que eu não tenho mais acesso, e não consigo recuperar ele de forma alguma. Já tentei de tudo!! Tive que criar essa outra conta EA pra entrar em contato com o suporte. 

O que eu preciso é o seguinte: Quero desvincular essa conta EA antiga da minha conta da PSN, pois não consigo entrar online no fifa, pois ele pede para confirmar a identidade através desse email que eu não tenho mais acesso. Ou que me ajudem a trocar o email que está vinculado a essa conta EA antiga. 

O email que não tenho mais acesso é: [edit: email address removed]

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    5 days ago

Ola zaaquy​

Atendendo a descrição do problema parece estar havendo algum conflito, neste caso particular vou sugerir o contacto com o nosso suporte para que verifiquem se existe algum vinculo e passam ajudar a solucionar.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,195 PostsLatest Activity: 4 hours ago