Forum Discussion
Tentei configurar diversas vezes tbm.
Fiz o donwload através do Xbox Game Pass, e os controles ficam todos bugados, como se não reconhecesse exatamente o controle, por exemplo: Analógicos trocados, não reconhece o ( A ) na hora de confirmar algo, além de que reconhece meu único controle como 2, ex: o analógico é o vermelho ( jogador 1 ) e as setinhas é o azul ( jogador 2 ).
Meu controle é um controle que comprei da multilaser há alguns anos, que utilizo NORMALMENTE, em qualquer outro jogo e não dá nenhum problema, mas pelo oque percebi, é muito recorrente esse problema no Ea fc
Por favor, me ajudem caso tenha algo que eu possa fazer pra resolver esse problema do controle.
3p3rte
Aqui estão algumas sugestões adicionais que podem ajudar a resolver esses problemas:
Verifique as Configurações do Controle no Windows
Acesse o Painel de Controle e vá para Dispositivos e Impressoras.
Clique com o botão direito no seu controle e selecione **Configurações do Controle de Jogo**. Verifique se ele está sendo reconhecido corretamente e se não há conflitos.
Use o Steam Big Picture Mode
Se você estiver jogando através do Xbox Game Pass, tente abrir o Steam em Big Picture Mode. Isso pode ajudar a gerenciar melhor as configurações do controle.
No Big Picture Mode, vá para Configurações > Controle e ajuste as configurações do seu controle.
Desative o Mapeamento de Controle do Xbox Game Pass
Alguns jogos no Xbox Game Pass podem ter configurações de controle que interferem no funcionamento do seu controle. Tente desativar qualquer mapeamento automático que o Xbox Game Pass possa estar aplicando.
Teste com Outro Controle
Se possível, teste com outro controle para ver se o problema persiste. Isso pode ajudar a determinar se o problema está no controle ou na configuração do jogo.
Atualize o Firmware do Controle
Verifique se há atualizações de firmware disponíveis para o seu controle. Às vezes, fabricantes como a Multilaser oferecem atualizações que podem resolver problemas de compatibilidade.
Reinicie o Jogo e o PC
Às vezes, uma simples reinicialização do jogo ou do computador pode resolver problemas de reconhecimento de controle.
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 9 hours ago
- 11 hours ago
- 18 hours ago