Forum Discussion

Nerdcamper1's avatar
Nerdcamper1
Seasoned Novice
2 months ago

DIrectX function "GetDeviceRemovedReason"

Baixei o jogo a 2 dias e ja tentei de tudo para resolver este erro, baixei o jogo pelo xbox game pass ultimate, e até agora nao consigo jogar nem uma partida.
Já reiniciei o jogo, reinstalei, atualizei todos os drivers, reinstalei o directx, mudei de nome pasta, fiz absolutamente tudo que reportaram para funcionar, e ate agora nada. Quando instalei drivers mais antigos para testar, o jogo funciona 1 partida no maximo de jogo rapido, no clubes não funciona, consigo mexer no menu, mexer no meu personagem, mas quando inicia o jogo, o jogo da error. 

configs: acer nitro v15
i7 13

nvidia rtx 4050 6g 

22gb ram ddr5

32 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    24 days ago

Nerdcamper1​ 
    Sim, oque vc pode fazer é apagar a pasta do jogo no appdata e depois apagar o perfil e criar um novo

para ir ao appdata, Win +R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC25, exlua
    Abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    24 days ago

Sistemas operacionais beta não são recomendados para rodar jogos. Estou cadastrado como insider na Microsoft e cheguei por um tempo a testar com o windows 10 beta e os resultados para mim foram muito ruins o que me obrigou a formatar e baixar todos os jogos novamente. Opte pelo 11 normal que não seja edição de testes. As versões beta são usadas para recolher feedback do público, corrigir erros e melhorar a conectividade antes do lançamento oficial do jogo. 

Quando me refiro a excluir o perfil, me refiro aquele perfil ao abrir o FC 25.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,136 PostsLatest Activity: 4 hours ago