Forum Discussion

wanisangk's avatar
wanisangk
Seasoned Newcomer
2 months ago

FIFA FC 25 meu perfil simplesmente desapareceu

Olá, equipe EA SPORTS FC,

Recentemente acessei o FIFA FC 25 e percebi que meu perfil simplesmente desapareceu. Todo o progresso que eu tinha — incluindo modo carreira, níveis de Clubs e configurações personalizadas — sumiu como se estivesse começando do zero.

Verifiquei minha conta EA, tentei reiniciar o jogo, limpei o cache e confirmei que minha licença está ativa, mas nada funcionou. Vi que outros jogadores também estão enfrentando problemas parecidos após atualizações recentes, como perda de progresso no modo carreira ou redefinição de níveis e builds.

Gostaria de saber se há alguma forma de recuperar meu perfil e meus dados salvos. Jogo na plataforma PC e não houve nenhuma troca de console ou mudança de conta recentemente.

Agradeço desde já pela atenção e ajuda.

Atenciosamente, Felipe

7 Replies

• Olá, seu problema acontece ao entrar no jogo, logo na tela de carregar o perfil de jogo?
    O meu está assim, como se nunca tivesse jogado, pedindo para criar um novo perfil. É esse o seu problema?

• Betinxrc's avatar
    Betinxrc
    Seasoned Newcomer
    26 days ago

O meu está assim já tem semanas e nada de ser resolvido. Já entrei contato com o suporte e deu como solucionado, mas continua do mesmo jeito . 

• RickSatim's avatar
    RickSatim
    New Novice
    25 days ago

Opa, o meu também, aconteceu a mesma coisa, fiquei horas no suporte também, sem solução por parte da EA, então decidi, criar um novo perfil (arriscando) e na hora de entrar no ultimate puxou minha conta normal. vou te passar algumas coisas que fiz veja se te ajuda.

• Um indicador de que minha conta estava preservada era que ao acessar pelo APP COMPANION (celular) estava tudo lá.
    • Solicitei a restauração da senha
    • Limpei o cache do APP EA
    • Desliguei o roteador e aguardei alguns minutos para limpeza dos caches temporários (é importante aguardar pelo menos 1 min)
    • Em medidas mais drásticas, desinstalei o jogo e instalei novamente (mesmo assim o problema persistiu)

Tentei tudo isso antes de criar outro perfil e tentar o login, MAS cada caso é um caso. 
      Eu de você, começava baixando o APP no celular ou até mesmo acessar pela web https://www.ea.com/ea-sports-fc/ultimate-team/web-app/  e verifique se sua conta está lá!
      Depois tentaria reiniciar o modem, aguarde o tempo certinho. Reinicie o PC ou Console.

Espero ter ajudado!
  • Betinxrc's avatar
    Betinxrc
    Seasoned Newcomer
    25 days ago

Opa. Cara fiz todo esse procedimento que tu recomendou, a conta está no app companion, limpei o cache, reiniciei o modem e o pc, mas o perfil não apareceu, e mais um problema é que esse bug aconteceu como se tivesse jogando pela primeira vez vou ter que fazer tudo de novo. Vou arriscar igual você fez e criar um novo perfil e ver se puxa a conta normal.

• É,no meu caso foi exatamente a mesma coisa, abria como se fosse a primeira vez que jogava, mesmo depois de tudo isso o meu também não apareceu viu, só depois que criei o novo perfil, e o jogo conectou com os servidores EA que abriu certinho!

Mas de fato o meu também não reapareceu. Como disse foi um risco
    Me dei conta que se tivesse criado o perfil logo que apareceu, já tinha resolvido, MAS não dá pra correr tantis riscos assim!
    Espero que dê certo pra você!

• marciohm34's avatar
    marciohm34
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

Olá, equipe EA SPORTS FC,

Hoje, dia 27/07/2025 acessei o FIFA FC 25 e percebi que meu perfil simplesmente desapareceu. Todo o progresso que eu tinha incluindo modo carreira, níveis de Clubs e configurações personalizadas sumiu como se estivesse começando do zero.

Verifiquei minha conta EA, tentei reiniciar o jogo, limpei o cache e confirmei que minha licença está ativa, mas nada funcionou. Vi que outros jogadores também estão enfrentando problemas parecidos após atualizações recentes, como perda de progresso no modo carreira ou redefinição de níveis e builds.

Acessei minha conta pela web https://www.ea.com/ea-sports-fc/ultimate-team/web-app/  e verifiquei que ela está lá!

o que devo fazer????

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,197 PostsLatest Activity: 2 hours ago