Forum Discussion

iogomm's avatar
iogomm
New Scout
2 days ago

EA FC 25 com muito delay e lentidão.

Meu povo venho de novo aqui reclamar dessa lentidão e delay do jogo, não consigo achar uma configuração decente onde o jogo fique estável e responsivo, no máximo roda uma partida ou outra melhor e depois fica lento novamente inclusive até no squad Batles. 

Jogo pela steam em uma GPU 4070 super, CPU 5700x e 32 GB de RAM. Monitor de 144hz ultra gear Full HD. 

[Moved to FC 25 PT - CM]

6 Replies

• iogomm's avatar
    iogomm
    New Scout
    8 hours ago

Realmente aqui fica cravado em 72 fps nessa configuração. 

• iogomm's avatar
    iogomm
    New Scout
    8 hours ago

Já testei essa configuração  que o Miro passou e parece que com essa taxa de atualização pela metade aqui o jogo fica rápido porém não sei o que acontece que o time simplesmente perde a bola toda hora, não pode encostar e tbm não ganha uma dividida se quer. Com poucos gargalos, jogo rápido porém correndo o risco de ser espancado todo momento kkk

• LucasAMC's avatar
    LucasAMC
    New Novice
    10 hours ago

Poderia informar quantos FPS e se fica estável na câmera profissional? Não consigo achar nenhuma que fique estável nela em pelo menos 120 ou 144fps, apenas em 72fps o que é muito pouco. 

• eu jogo dessa forma que deixei abaixo, essa foi a unica forma que encontrei para jogar

No meu caso eu uso Nvidia

• iogomm's avatar
    iogomm
    New Scout
    17 hours ago

Mas o vsync vc desliga na placa de vídeo também. E também dentro do jogo seria isso. Eu comecei a usar a câmera transmissão TV pq vi que rodava melhor. Cara já teve algumas configurações em janela sem bordas que até começa rodar liso porém do nada fica muito lento o jogo, isso quando não fica lagando tbm. 

• Se você joga não joga na câmera profissional, o que ajudou a contornar esse problema pra mim, apesar de ainda ter shuttering, foi colocar o jogo em modo janela sem bordas, travar em 144hz no jogo, retirar o limite de FPS e desativas qualquer tipo de Vsync. Se apenas isso não resolver, também precisa acessar o painel de controle da Nvidia e priorizar o desempenho ao invés da qualidade de renderização. Também li que rodar o jogo em DX 11 seria melhor do que em 12, mas testei por muito pouco tempo. Aqui fazendo essas coisas nas câmeras de televisão e similares o jogo fluiu melhor, o shuttering segue ocorrendo bastante na câmera profissional, como goleiro. Minha configuração é um pouco inferior a sua, com uma 4060 e 5600. No geral pelo que li, é o jogo muito mal otimizado para o PC mesmo, basicamente querem que a gente jogue nos mesmos 30-60fps dos consoles.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,116 PostsLatest Activity: 7 minutes ago