Forum Discussion

BezerkBezerk's avatar
3 months ago
Solved

Mercado de transferencia bloqueado EAFC 25

Olá, equipe, bom dia! Tudo bem?

Estou enfrentando uma restrição no modo Ultimate Team, onde o mercado de transferências está bloqueado há uma semana, desde a compra do jogo. Apesar de jogar constantemente todos os dias e seguir os passos indicados no (https://help.ea.com/tr/help/ea-sports-fc/transfer-market-web-and-companion-apps/?isIhi=true&p=fc-25), não houve ocorrências em jogos passados.

Já verifiquei todos os itens da lista e minha conta está em conformidade. Estou jogando diariamente e logando no Web App, mas não entendo por que preciso usar um aplicativo externo, já que prefiro jogar diretamente no computador.

Ainda não recebi acesso ao mercado de transferências em nenhum lugar (Web App ou aplicativo). Nos fóruns, a única resposta que encontro é "continue jogando que será desbloqueado eventualmente", o que é frustrante para um jogador casual que deseja aproveitar o jogo sem limitações.

Como já joguei por dias, não consigo solicitar reembolso, e não recebo explicações sobre o bloqueio do mercado. Já joguei FIFA anteriores e este é meu primeiro EA FC, sendo o único que tive esse problema.

Por favor, peço ajuda para desbloquear minha conta ou informações sobre como solicitar um reembolso, pois o jogo é caro e não está fornecendo o suporte necessário.

Atenciosamente,

6 Replies

• Segundo o próprio site de vocês, para uma conta do Ultimate Team™ que está em ordem e que é a única criada ou conectada a partir de um dispositivo, jogar em dois dias ativos deve conceder o acesso. No entanto, estou jogando há uma semana e ainda não recebi nenhum comunicado ou explicação pela demora.

Infelizmente, era para ser um momento prazeroso jogar, mas desde a compra estou enfrentando essa limitação, que me impossibilita de progredir e desfrutar do jogo. Estou entrando todos os dias e jogando partidas (até mais de três em vários modos), mas continuo frustrado por não receber o suporte necessário e o acesso ao jogo que comprei.

Espero que essa situação se resolva em breve ou que me ofereçam um reembolso completo do jogo.

Atenciosamente,

• @BezerkBezerk a ea ja liberou o seu mercado de tranferencia ?, pq o meu tambem esta bloqueado, e esta pedindo pra completar os objetivos de fundamentos so q sem comprar nenhum jogador fica praticamente impossivel eu termirar todos fundamentos
  • mcbosss1111's avatar
    mcbosss1111
    Seasoned Newcomer
    10 days ago

Ja vai fazer 1 mes e meio que meu mercado de transeferecia esta bloqueado? quando vai liberar??

• mcbosss1111's avatar
    mcbosss1111
    Seasoned Newcomer
    10 days ago

Eu ja completei o todos fundametos e não liberou ainda?? ta deficil pq não libera jogo todos os dia!

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,116 PostsLatest Activity: 7 days ago