Forum Discussion

EnzinhoLL13's avatar
EnzinhoLL13
Seasoned Novice
10 months ago

EA FC 25 FECHANDO SOZINHO (SEM AVISO NENHUM OU MENSAGEM DE "possível" BUG

Meu eafc 25 vem fechando sozinho faz umas 2 semanas e não sei como resolver, já tentei diversas alternativas... Alguém sabe como resolver?

27 Replies

• EnzinhoLL13's avatar
    EnzinhoLL13
    Seasoned Novice
    10 months ago

Olá, boa noite. Vou tentar ir repassando uma por uma novamente. E se continuar fechando eu volto aqui.

• EnzinhoLL13's avatar
    EnzinhoLL13
    Seasoned Novice
    9 months ago

Após uma semana sem fechar, acaba de voltar a fechar sozinho.

• SveinFenrir's avatar
    SveinFenrir
    New Novice
    9 months ago

Eu tambem estou com este mesmo problema, já tentei de tudo e nada funciona!

• Mayk_01's avatar
    Mayk_01
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

Possível solução para o erro de driver ou jogo fechando sozinho no FC 25
    Olá!
    Não sei se outras pessoas ainda estão enfrentando o problema do FC 25 fechar sozinho ou apresentar erro de driver, mas gostaria de compartilhar minha experiência, pois consegui resolver esse problema.

O problema que eu tinha: 
    - O jogo fechava sozinho logo após abrir ou após cerca de 5 minutos de gameplay.
    - Às vezes, ao usar Alt + Tab, o jogo também dava erro de driver e era encerrado.
    - O erro parecia estar relacionado à GPU (no meu caso, uma RTX 3050).
    - Infelizmente, não tenho mais o print da mensagem de erro, pois isso aconteceu há mais de 5 meses. 
    O que tentei (e o que funcionou):
    Reinstalei drivers antigos da NVIDIA: Estava usando drivers mais recentes de 2025. Ao voltar para uma versão mais antiga, o erro diminuiu, mas o jogo ainda fechava após cerca de 30 minutos a 1 hora.
    Busquei tutoriais no YouTube: Nenhum deles resolveu meu problema de forma definitiva.

Solução que funcionou para mim:
    Instalei um aplicativo chamado "Antagonista Speed". Ele possui um modo jogo, que otimiza o sistema e desativa alguns serviços do Windows. Desde que ativei esse modo, o jogo nunca mais fechou nem apresentou erro de driver. Fiz um teste deixando o jogo aberto por cerca de 10 horas e funcionou perfeitamente. Recentemente, em 11 de junho de 2025, tentei jogar sem o Antagonista Speed e, em menos de 10 minutos, o jogo apresentou novamente o erro e fechou sozinho. Ativei o aplicativo novamente e tudo voltou a funcionar normalmente.

Resumo: Se você está enfrentando erros de driver ou o jogo fechando do nada, recomendo fortemente testar o Antagonista Speed com o modo jogo ativado. No meu caso, foi a única solução que resolveu de forma definitiva.
    Link para download do app:
    via mediafire

Site oficial:
    site oficial

Espero que isso ajude outras pessoas com o mesmo problema!

• o meu tambem estava assim, consegui resolver fazendo uma limpeza nos coolers do water cooler e trocando pasta termica. Tentei de tudo e no final e superaquecimento...

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 days ago
2,344 Posts