Forum Discussion

MatheusMariino's avatar
28 days ago

EA FC 25 PC injogável

É até difícil descrever, mas o jogo está completamente injogável, mesmo com a resolução mínima e jogando apenas modo carreira. A movimentação é robótica, meus jogadores não driblam, não correm e não finalizam corretamente. Quando correm, e bola escapa com frequência, chutam com o pé de apoio, com o corpo todo estranho. Quando tento jogar uma partida apenas com os melhores momentos, o jogo fica o tempo todo jogando a bola pra fora, conforme vídeo anexo.

Estou totalmente irritado com o jogo. Impossível dizer que é o PC visto que o jogo não trava.

1 Reply

• Nas opções de jogo (modo offline) você pode melhorar a qualidade e velocidade da sua equipe e diminuir a qualidade e velocidadeda IA.

A IA de avaliação me definiu como Lendário mas eu jogo no semiprofissional e se eu tentar jogar em um nível mais alto, vou lá nas opções de jogo e altero a performance da minha equipe.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,145 PostsLatest Activity: 3 hours ago