Forum Discussion

Thiijack's avatar
Thiijack
Rising Novice
5 months ago

EA FC 25 Travando de maneira estranha

Boa Tarde galera, tudo certo?

Meu jogo está tendo um bug estranho desde que baixei ele (Mais ou menos em dezembro), o menu ta travando e o jogo eu sinto como se estivesse dando algumas travadas, não é aquelas quedas de fps típicas, é algo constante que trava de leve. No EA FC 24 eu consigo jogar liso, completamente diferente do EA FC 25, alguém consegue me ajudar por gentileza?

Meu Notebook é um acer nitro 5, 16 de RAM, i5, gtx 1650. Sei que é um pouco ultrapassado, mas roda GTA, Rust, EA FC 24. Não justifica essas travadas no EA FC 25

5 Replies

• tente as opções abaixo para ver se te ajuda

No jogo, altere e nao esqueça de apertar start para salvar a configuração

Na placa de video

• Acabei de testa-la, mas continua... É como se na hora do passe estivesse dando umas travadinhas durante a partida, na hora de dar passe por exemplo. Lembro que no EA FC 24 aconteceu a mesma coisa, mas alterei as configurações com a ajuda de uma pessoa aqui no forum e deu certo... Acho que está relacionado com a placa de vídeo da Nvidia e as atualizações dela, não sei...

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    5 months ago

tente atualizar a placa de video, tem uma atualização nova que saiu hoje 572.83

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,147 PostsLatest Activity: 4 hours ago