Forum Discussion

VineeNX's avatar
VineeNX
Rising Newcomer
3 months ago

Problemas ao jogar modo on-line UT ou Amistoso

Tenho o fc 25 na steam e não consigo jogar qualquer modo online do jogo, tenho um controle de ps4 e ele só funciona no off-line. já fiz de tudo, todos os métodos e mesmo assim não consigo sequer andar com o jogador em qualquer modo online. só mexer no menu de pause nas partidas online 

2 Replies

• VineeNX​ 

Se algo estiver errado no mapeamento, o jogador fica travado nas partidas online (só mexe no menu, como você descreveu).

1. Verificar Configuração de Controle na Steam
      • Abra a Steam → ConfiguraçõesControleConfigurações Gerais do Controle.
      • Desmarque “Suporte a controle genérico” e “Suporte ao controle PlayStation”.
      • Teste também o inverso: às vezes marcar “Suporte PlayStation” resolve (depende do jogo).
      • Reinicie a Steam depois da mudança.
        • Assim o jogo vai tratar como se fosse um controle oficial do Xbox, inclusive online.
    2. Desativar a Sobreposição da Steam (Overlay)
      • Vá em Biblioteca → FC 25 → Propriedades → desmarque “Habilitar sobreposição da Steam durante o jogo”.
      • Isso elimina conflitos de entrada em alguns casos.
    3. Configuração dentro do Jogo
      • Entre no FC 25 → Configurações → Controle → Dispositivo de Entrada.
      • Veja se aparece Controle Xbox ou DualShock.
      • Se aparecer apenas “Teclado e Mouse”, é sinal que o jogo não está reconhecendo direito.
    4. Testar sem Steam Input
      • Nas propriedades do jogo na Steam → “Controle” → selecione Desativar Steam Input.
      • Se não funcionar, teste o contrário: Forçar Ativar Steam Input.
  • VineeNX's avatar
    VineeNX
    Rising Newcomer
    3 months ago

fiz tudo e não funcionou, teve hora q funcionou no começo mas parou. um amigo meu tem o mesmo controle e o dele funcionou normal 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,271 PostsLatest Activity: 4 hours ago