Essa situação é completamente lamentável, imagino que isso nem vai obter alguma resposta então vou tratar mais como um desabafo. Nós da comunidade pagamos caro por um jogo que já tem seus problemas desde sempre, principalmente no PC que temos que lidar, além desses problemas, com os hacks que tem passe livre pelo jogo, fazem o que querem e raramente são pegos.
A maioria de nós sempre aguenta esses problemas de sempre, jogadas esquisitas, jogadas que tem 100% de efetividade sempre, as reclamações que são feitas, parecem ser corrigidas quase que de qualquer jeito em atualizações e ainda assim, pelo menos eu, raramente reclamo da qualidade do jogo e se tiverem acesso ao meu histórico, quase todo dia estou online tentando me divertir. Mas desde essa ultima atualização de 19/11, jogar isso é uma situação análoga à tortura para mim, agora, se comparado aos primeiros dias depois da atualização, o inputlag diminuiu bastante, mas a jogabilidade está terrível devido a problemas ocasionados pela própria atualização, está totalmente impraticável! Hoje tentei conseguir meus pontos de Rivals, só para ter alguma premiação na quinta-feira e foi terrível, além da perda total de fluidez do jogo por uma queda repentina e constante de frames parece que nada funciona corretamente, desde passes, chutes, troca de cursor até a simples corridas que do nada parecem um speedboost (não ironicamente, mais um problema que apareceu no jogo esse ano). E já estamos há 6 dias aguardando alguma solução que deveria ser simples para uma empresa com o tamanho da Eletronic Arts, mas ao que parece, a comunidade do PC está abandonada pela empresa...
Segue em anexo o relatório do meu Dxdiag, conforme solicitado.